Deborah Secco já tem motivos para sorrir novamente. Pouco mais de dois meses após terminar o relacionamento com o cantor católico Allyson Castro, a atriz está vivendo um novo romance. O eleito é o engenheiro civil Rogério Chor, de 52 anos, diretor executivo da construtora CHL.
O relacionamento segue discreto, já que o empresário está em processo de separação de seu segundo casamento com a publicitária Juliana Erthal Leonardo. Procurado pelo Purepeople, Rogério manteve a discrição sobre a relação com a atriz: "Eu entendo que esta é a sua profissão e você está fazendo o seu trabalho, mas prefiro mesmo não falar. Não quero dar uma palavra sobre esse assunto", disse ele na tarde desta sexta-feira (27).
Sobre a fama de Deborah e as consequentes fotos que certamente aparecerão, o empresário ponderou. "É o trabalho dos fotógrafos, não posso fazer nada. Mas ela é a famosa, se quiser ligar pra ela, tudo bem", finalizou Rogério, educado, preferindo se manter em silêncio, apenas, ao ser questionado sobre sua recente separação.
A informação sobre o romance surgiu no início de setembro, quando a coluna "Beira-Mar", da revista "Veja Rio", publicou que durante o Ano-Novo judaico, comemorado na primeira quarta-feira de setembro (4), o assunto mais comentado nas festas era sobre o relacionamento da atriz com o empresário da comunidade. Procurado pela publicação na ocasião, o empresário estava de férias nos Estados Unidos.
Formado pela Universidade Santa Úrsula, no Rio de Janeiro, Rogerio é pai de três filhos, Beny, Tomer e Guili, frutos de seu primeiro casamento. Em junho de 2012, o empresário se casou com Juliana Erthal após iniciar um relacionamento em 2011. O rapaz é esportista e gosta de surfar. Nas redes sociais, costuma aparecer usando roupa de neoprene e segurando pranchas de surfe em viagens com amigos e acompanhado de seus filhos.
Em dezembro de 2011, Rogério foi eleito "Carioca do Ano", prêmio concedido pela revista "Veja Rio" aos cariocas que mais se destacaram em suas áreas. Na mesma ocasião, Deborah Secco foi premiada no mesmo evento pelo sucesso como Bruna Surfistinha nos cinemas e Natalie Lamour na novela "Insensato Coração". Na festa da premiação, Rogério e Deborah posaram juntos para várias fotos com seus respectivos troféus em mãos.
Atualmente em um SPA no Paraná para perder uns quilinhos adquiridos em sua recente viagem aos Estados Unidos, Deborah Secco também está preferindo manter o romance em sigilo. Prestes a completar 34 anos em novembro, a atriz falou recentemente de sua vida amorosa nos bastidores do programa "A Grande Família", da "TV Globo", onde fez uma participação especial. "Não é difícil encontrar homem de verdade. Difícil é entenderem que eu sou de verdade. Sou muito diferente do que a mídia me faz parecer. Sou real, não sou superpoderosa".
Antes de começar o relacionamento com Rogerio Chor, Deborah Secco namorou por três meses o cantor católico Allyson Castro. O romance, que levou Deborah a frequentar constantemente a Paróquia São Marcos, na Barra da Tijuca, terminou em julho de 2013.
Assim como o atual namorado, Deborah também já foi casada. A união com o ex-jogador de futebol Roger Flores aconteceu em um castelo em Itaipava, região serrana do Rio, em junho de 2009, com direito a festa para 150 convidados. Na época Roger jogava no Qatar, no Oriente Médio e a distância, aliás, parece ter atrapalhado o relacionamento, que sofreu um baque em 2010, quando eles ficaram um tempo separados, e terminou de vez em abril de 2013, mesmo com Roger já de volta ao Brasil.
(Por Carmen Moreira)