Deborah Secco, de férias da TV desde o fim da série "Louco por Elas", gravou uma participação no programa "A Grande Família", da TV Globo. Nos bastidores da atração, ela conversou sobre vida pessoal. Solteira desde o fim do namoro de três meses com o cantor católico Allyson Castro, ela garantiu que é uma pessoa muito tranquila e sabe separar a vida pessoal da profissional.
"Não é difícil encontrar homem de verdade. Difícil é entenderem que eu sou de verdade. Sou muito diferente do que a mídia me faz parecer. Sou real, não sou superpoderosa", disse.
Deborah também deixou claro que, apesar da carreira de muitos anos e da beleza, é uma mulher como outra qualquer. Ela não acha que a exposição da sua imagem é uma problema.
"Não fico nessa neurose. No início, a pessoa fica um pouco assustada. Mas, convivendo comigo, percebe que sou uma menina normal, com as mesmas necessidades e as mesmas carências de qualquer outra".
A atriz é cotada para viver irmã Dulce no cinema, mas sua participação ainda não está confirmada. Ela também pode atuar como Joelma no filme sobre a banda Calypso. Enquanto não define sua agenda, ela curte dias de descanso,
"As coisas acontecem no tempo certo. Não sei se serão férias longas ou curtas. Vai ser o tempo necessário para o corpo, mente e também para o coração".
Recentemente, Deborah esteve nas gravações do programa "Esquenta" e disse que quer muito ser mãe. "Eu tenho muita vontade! Eu acho que é um dos meus maiores sonhos, desde menina, ter uma família, uma casa com crianças... No momento eu estou esperando isso, esperando candidatos", declarou.