Virginia Fonseca aderiu à moda Barbie e radicalizou no visual, adotando mechas pink no cabelo em transformação à cargo do hairstyle Washington Nunnes. "Por essa vocês não esperavam, ou esperavam?! (risos) Me sentindo uma gata. Ele (o profissional) sempre arrasa muito, gratidão amigo", escreveu a influencer, criticada por conta de publicidade de jogos de azar em suas redes sociais e pela qualidade supostamente duvidosa de um batom.
No Instagram, Washington contou que era um desejo antigo de Virginia adotar esse visual com tons de pink, porém foi preciso adotar algumas medidas. "Decidi deixar a raiz neutra pois não existe dois protagonistas. Ela tem uma rotina louca, não consegue vir no salão com a frequência necessária e o cabelo dela é chocante e até fora do normal o quanto cresce", detalhou.
Disse ainda ter feito uma proposta à mulher de Zé Felipe, com quem Virginia desistiu de aumentar a família de maneira natural. "Ou você para de tomar essa cápsula que você toma para o cabelo ou a gente faz um fumê na raiz para não marcar tanto quando crescer", escreveu rindo o hairstyle.
O marido de Virginia elogiou a mudança da mulher, porém outros seguidores não gostaram nenhum pouco da transformação da mãe de Maria Alice (2 anos) e Maria Flor (de quase 10 meses). "Tão linda e depois estraga com o cabelo assim, a barriga chapada e o estilo esquisito", disparou uma seguidora. "Ficou feio. Não falo das mechas rosas, falo do tom do loiro... muito amarelo... brega demais!", acrescentou uma segunda.
"Tá bonito. Mas muito suspense para pouca novidade", ponderou uma terceira para Virginia, que se hospedou em mansão de R$ 11 milhões em Salvador. "Amei a raiz mais esfumada....o cabelo todo, super combinou!", discordou Poliana Rocha, mulher de Leonardo e mãe de Zé Felipe. "As Marias vão querer igual", opinou outro.