Lourdeca (Dida Camero) e Visky (Rainer Cadete) já têm data marcada para viverem uma noite de amor tórrido na novela "Verdades Secretas". Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal "O Globo" desta sexta-feira (24), a atriz revelou que, em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 28, ela e Rainer vão protagonizar momentos de "sexo selvagem". "Vai ser uma loucura. Eles começam a se beijar, ela arranca a roupa dele e faz sexo oral, deixando Visky louco. O Rainer ficou nu em cena, mas eu, não. Foi muito divertido porque quebramos parte do cenário, sexo selvagem mesmo. Saímos às gargalhadas", contou a atriz.
Seguindo o caminho das cenas de nudez de Rodrigo Lombardi que geraram repercussão na web, os dois atores também precisaram ficar pelados durante as gravações. "Não bateu vergonha porque não sou de me sentir assim. Só fiquei meio apreensiva quando recebi as cenas porque não esperava. Mas a equipe foi muito cuidadosa".
Dida diz ser bem-resolvida com o peso: 'Isso não é uma questão para mim'
Se na trama ficará evidente que a personagem demonstra problemas de autoestima, fora dos sets Dida afirma ser bem-resolvida com o peso: "Engordei depois dos 40 anos. Não sei como seria na adolescência. Mas isso nunca foi uma questão para mim. Sou muito saudável, nado, faço hidroginástica".
Ela afirmou ainda que a filha, a atriz Isabella Camero - conhecida por trabalhos em "Magnífica 70", da HBO, e "Zorra total", na Globo - não deixará de assistir às cenas quentes. "Ela acompanha muito a novela e não vai se importar. Sexo não é tabu na minha casa, nem nudez. Sempre tomamos banho de cachoeira peladas", disse a artista, acrescentando que já foi casada cinco vezes: "Sou uma pessoa séria. Sempre caso. No momento, estou solteira".
A história se desenrola quando o booker supostamente perde uma aposta para a contadora de Fanny (Marieta Severo) envolvendo Leo (Raphael Sander), que é alvo de uma paixão platônica de ambos. Para pagar a dívida, Visky a convida para um bar e, depois de umas e outras, Lourdeca confessa que mentiu e que não foi para a cama com o modelo, apenas pegou sua cueca escondido. Ela então cai aos prantos e acaba sendo consolada pelo colega de trabalho que a leva para casa.
Atriz torce para que personagens fiquem juntos: 'Casal hétero mais gay que já vi'
Sobre a possibilidade de Lourdeca e Visky ficarem juntos, Dida Camero se mostra a favor: "Imagina se eles viram um casal? Seria o casal hétero mais gay que já vi na vida. É bom para mostrar que não importa o gênero e sim, o amor".
No entanto, apesar da torcida da artista, ao que tudo indica o braço direito de Fanny não ficará nada satisfeito com a situação e, após transar com Lourdeca, ele abre o seu armário, tira uma bandeira do arco-íris e dispara: "Desfilo todo ano na Parada Gay. Eu sou gay! Adoro ser gay! E vou ser gay por toda a minha vida! Viva a bandeira do arco-íris!".
Com tanta afirmação sobre sua sexualidade na trama, não por acaso que o intéprete de Visky mergulhou de cabeça para dar maior credibilidade ao papel: Rainer costuma pintar as unhas para as cenas e - o pior! - se submeteu a sessões de depilação no corpo todo, chegando a chorar de tanta dor. Tanto sacrifício tem valido a pena, afinal, o booker caiu no gosto do público.
(Por Bruna Rossi)