O relacionamento entre Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz) vai ficar mais intenso nos próximos capítulos da novela "Verdades Secretas". Os amantes passam a transar com mais frequência, quando o empresário demite seus funcionários. Cada vez mais envolvido com Angel, o pai de Giovanna (Agatha Moreira) chega a pedir uma roupa íntima para a filha de Carolina (Drica Moraes), adianta o colunista de TV Daniel Castro, nesta quinta-feira (20).
Nesse momento, Alex e Angel estão à mesa, prestes a serem servidos pela ex-secretária. "Me dá sua calcinha", sussura ele, em cenas previstas para irem ao ar no dia 11 de setembro. "Para Alex, minha mãe está na cozinha", rebate a ex-garota de programa, que chegou a brigar com Eziel (Felipe Hintze) quando o rapaz lhe ofereceu dinheiro em troca de sexo.
O ex-marido de Pia (Guilhermina Guinle) não se dá por vencido. "Isso torna tudo ainda mais excitante", rebate o empresário para irritação de Angel: "Por favor, para". Malicioso, o pai de Giovanna sorri para a filha de sua mulher. "Adoro te ver com essa cara", comenta.
Gui chega de surpresa na casa de Alex
Logo em seguida, Alex e Angel serão surpreendidos com a visita de Gui (Gabriel Leone), a essa altura já ex-noivo da ninfeta. O rapaz toca a campainha do apartamento do empresário e Carolina conta que liberou a entrada do jovem no prédio. Alex se mostra, então, mais uma vez irritado com a mulher.
"Como é que você deu permissão? Eu não quero saber desse moleque aqui em casa", esbraveja o amante de Angel, enquanto Gui se justifica: "Eu quero falar com a Angel". A filha de Carol alega que eles não têm mais o que conversarem, já que não gostou da oferta de receber dinheiro para se deitar com o rapaz. "Vamos descer. Aqui já vi que não dá pra conversar", insiste Gui.
Alex volta a expulsar o rival e se irrita quando a amante desce o elevador com o ex-noivo. A filha de Hilda (Ana Lucia Torre) alega que é importante os dois, Angel e Gui, conversarem, mas acaba levando um fora do marido. "Cala a boca, Carolina. Quantas vezes tenho que dizer pra parar de ser burra?", questiona o empresário.
(Por Guilherme Guidorizzi)