Na novela "Vai na Fé", Sol (Sheron Menezzes) se tornou alvo do interesse de Lui Lorenzo (José Loreto) assim que se conheceram. E nos próximos capítulos da trama das sete, Wilma (Renata Sorrah) decide impor uma condição para conseguir que a mocinha volte a fazer parte do time de cantores do astro decadente: que o filho não faça sexo com a mãe de Jenifer (Bella Campos), a adolescente cada vez mais empenhada em descobrir quem é seu pai biológico.
A decisão importante de Wilma é tomada quando Lui, um conquistador-nato, volta de um retiro organizado pelo pai, Fábio (Zé Carlos Machado), com a virilidade em altíssimo nível. Nesse meio tempo, o artista afirma que em troca de sexo põe as mulheres no seu time de balé, chocando a mãe e Naira (Tati Vilela).
"Agora, você usa sua fama, promete emprego, tudo pra levar essas moças pra cama. Isso é ser mau-caráter", dispara. Só que Lui minimiza a atitude machista. "Todo mundo sabe que uma promessa feita no calor da emoção não é de verdade. Elas querem a magia de estar com Lui Lorenzo! E eu dou isso pra elas!", alega o artista, dono de uma relação tóxica com Érika (Leticia Salles).
Não demora para o astro decadente filho de Wilma e Fábio surgir com três mulheres e comemorar a conquista tripla e o invejável desempenho sexual. "Foi no retiro que eu me reconectei com o meu animal espiritual... Um leão", gaba-se.
Assim que as atitudes do filho chegam aos seus ouvidos, Wilma resolve agir para impedir que Lui se complique. A estrela de novelas no passado convoca Sol e oferece à viúva de Carlão (Che Moais) uma vaga no time de backing vocal, porém com uma condição, que choca a amiga de Bruna (Carla Cristina Cardoso).
"Dona Wilma, um contrato me proibindo de ter um caso com seu filho? Tem cabimento?", quer saber a mocinha, na novela que reserva um assassinato para os próximos capítulos. "Qual o problema? Você só precisará ser o foi até agora: inconquistável", retruca Wilma.
Ainda na defensiva, Sol pergunta a Wilma se ela contou ao filho a respeito desse item do contrato. "Nunca! Vai ser o nosso segredo. Quanto mais difícil você for, mais ele vai ficar interessado. E quanto mais ele ficar interessado, menos ele vai assediar as mulheres ao seu redor", explica.
"E quanto menos ele assediar, menos processos eu vou levar. Entendeu? Ele só precisa continuar obcecado por você. E então? Vai assinar?", questiona a ex-atriz na novela de Rosane Svartman.