Perto de levar um tiro, Theo (Emilio Dantas) vai descobrir o namoro da mulher, Clara (Regiane Alves), com a personal dela, Helena (Priscila Sztejnman), na novela "Vai na Fé". E irá surpreender todo mundo com sua reação ao se ver mexido com a novidade. Tanto que Theo vai fazer sexo com Clara de tão excitado que fica.
Na novela das sete, que já vetou a exibição de um beijo entre Clara e Helena, o namoro das duas irá prosperar e o novo casal não demora a ser flagrado por Lumiar (Carolina Dieckman). Contudo, os beijos que estão sendo gravados sempre colocam uma atriz de costas para as câmeras para que a direção depois escolha qual irá ao ar.
Por conta do flagra, a mãe de Rafa (Caio Manhete) acaba entregando o namoro com a persol achando que a advogada terá contado tudo a Theo, na trama de Rosane Svartman. Acontece que a filha de Dora (Claudia Ohana ) nada terá dito ao cretino, que passa a achar que Clara tem um caso com... Lumiar, de acordo com o "Notícias da TV" .
E ao saber quem é o "affair" de sua mulher, Theo não perde a chance de zoar com Clara. "Eu achava que aquela personal mal educada nem ligasse pra sexo! Que safadinha! Aliás, as duas! Você também sempre me surpreende! Agora, tô com a imagem de você e a Helena na cabeça", dispara o abusador de Sol (Sheron Menezzes) no passado, fato que leva a evangélica dançarina de funk a ter uma conversa franca com a filha mais velha, Jenifer (Bella Campos).
Espantada, Clara diz que esperava um surto de Theo, alvo de uma grande exigência por parte de Jenifer. E o vilão nem se abala, optando por se mostrar excitado com a descoberta. "Se fosse outro homem, com certeza. Mas surtar com duas mulheres lindas se pegando? Nunca!", afirma, sendo chamado de "machista" pela mulher.
Theo recorda ainda que na época de namoro, Clara já beijava outras mulheres na frente dele e se divertia com isso. A dona de casa alega que Helena não é igual às outras, contudo o vilão lhe faz coro: "Agora eu entendo por que você não sai mais da academia".
Nervosa, Clara resolve tomar banho e ao acabar esbarra com o marido. Ele nem pensa duas vezes antes de lhe cheirar a nuca mesmo contra sua vontade. Depois, a coloca contra a parede e junta seu rosto junto ao dela. "Por quê? Marcou alguma coisa com a sua namoradinha?", indaga.
A mãe de Theo reprova, fecha os olhos e recebe um carinho do marido. "A gente é casado. Eu sou seu marido, e você minha mulher. Eu sei que você fez isso de ficar com outra mulher para me provocar, para me trazer de volta. Funcionou. Eu sou seu", dispara.
Clara vê Theo lhe abrir o roupão e acaba cedendo aos beijos do marido. Por fim, eles fazem sexo.