Nos capítulos desta semana da novela "Vai na Fé", Jenifer (Bella Campos) vai fazer uma surpreendente exigência ao pai biológico, Theo (Emilio Dantas). Claro que a universitária de Direito e o vilão vão bater de frente na trama de Rosane Svartman. Isso ocorre antes do crápula levar um tiro praticamente fatal na região do pulmão e revelar algo inesperado para a filha no leito do hospital.
"O Theo vai pagar pensão, sim. E a minha faculdade também", dispara deixando a mãe, Sol (Sheron Menezzes), em choque. Na novela das sete, desde o acidente com Carlão (Che Moais), a quem pensava ser seu pai de sangue que a mimada passou a correr atrás do genitor, deixando toda a família apavorada. Jenifer até insultou a mãe, mas escapou de umas chineladas.
Depois de tanto insistir descobriu que Ben (Samuel de Assis) era o homem que tanto procurou. Acontece que o exame de DNA foi falsificado e a verdade não demorou a vir à tona: seu verdadeiro pai biológico é Theo. Claro que Jenifer não engoliu muito bem a revelação.
Porém, agora, vai usar isso em seu favor, de acordo com o "Notícias da TV". Acontece que em um primeiro momento, Jenifer fica apavorada ao ver Théo chegar em sua casa com flores. Sol, claro, também torce o nariz com gosto e sai em defesa da filha atrevida.
"Sai da minha casa", exige, gritando. A evangélica que dança funk no grupo de Lui Lorenzo (José Loreto) afirma ainda que ele e Jenifer não têm nenhum assunto para tratarem. Acuado, o marido de Clara (Regiane Alves) enfrenta a mocinha. "Vai o quê? Chamar a polícia pra um pai que veio visitar a filha? Não basta ter me impedido de conviver com a Jenifer a vida toda? Eu só quero ajudar", provoca.
Por sua vez, Sol revida e vê a filha se intrometer. "O Theo vai pagar pensão, sim. E a minha faculdade também. Porque eu vou ficar sem a bolsa no Icaes porque tenho pai rico", lista a interesseira, vendo o pai concordar e sugerir um acordo.
"Eu pago. Pago a faculdade, pensão, tudo. Mas eu também quero conviver com você. A gente pode se conhecer melhor. Você não pode deixar sua mãe te envenenar contra mim", fala. Jenifer, porém, não defende Theo, que ainda acaba ofendido pela evangélica e funkeira, na novela que dará lugar a "Fuzuê", que traz Marina Ruy Barbosa em papel inédito.