Jenifer (Bella Campos) irá alfinetar Guiga (Mel Maia) na novela "Vai na Fé" por conta da prisão do pai da influencer, em cenas que irão ao ar no capítulo desta quinta-feira (26). O escândalo envolvendo Emílio (Bruno Padilha) afeta por completo a vida da mimada, que não escapa, é claro, do "tribunal da Internet". É por isso que a garota acaba deixando as redes sociais, por um tempo.
Para piorar, Guiga descobre que o pai a pôs como sua sócia nos negócios escusos. A riquinha "entra em parafuso" ao se ver no centro do furacão. "Meus anunciantes precisam achar que tá tudo normal. Eu vivo do meu perfil!", fala a influencer, rival de Jenifer na faculdade.
Após a prisão do empresário, Lumiar (Carolina Dieckmann) é chamada para ser sua defensora. Depois, a advogada aconselha a aluna a sair de casa, porém ressalta que ela não pode interromper suas atividades. Dessa forma, Guiga passa a ter um universo paralelo na novela das sete, cujo resumo da semana que vem você encontra aqui.
Colega de faculdade de Yuri (Jean Paulo Campos), que terá uma reviravolta na vida amorosa, Guiga passa a surgir animada nas redes sociais, porém os verdadeiros sentimentos surgem quando ela "volta para o mundo real", de acordo com o "Notícias da TV". E é no campus que a mimada sofre os primeiros ataques, incluindo aí os de Jenifer.
"Maior de idade, estudante de Direito e se fazendo de ingênua? Quem é sonsa aqui?", cutuca a filha de Sol (Sheron Menezzes) sem dar o menor crédito para Guiga. O que a universitária sequer imagina é que em breve ela passará por um momento de luto.
Por sua vez, a filha de Emílio não vê outra alternativa a não ser correr para o banheiro da faculdade para chorar em paz. "Agora todo mundo vai pensar que eu roubei também", fala Guiga para Lumiar, que tenta a confortar. "Seu pai ainda não foi julgado pela Justiça. Muito menos você", diz a advogada, mulher de Ben (Samuel de Assis).
Só que nada vai confortar a patricinha. "E o tribunal da internet? É muito pior! Vou ser 'cancelada'!", crê Guiga, recebendo mais um conselho da professora. Acontece que a influencer, inconsolável, dirá que tem medo de ser presa.
"Difícil. Você é sócia minoritária, sem poder nenhum. Sua defesa vai ser dizer que não sabia de nada", explica a filha de Fábio (Zé Carlos Machado) e Dora (Claudia Ohana). Chorando de forma copiosa, Guiga é franca: "Mas eu não sabia de nada mesmo. Juro".