A revelação da identidade do pai de Jenifer (Bella Campos) na novela "Vai na Fé" não vai tirar Theo (Emilio Dantas) do caminho da filha de Sol (Sheronn Menezzes). O vilão insistirá em fazer o DNA inconformado por não ser o pai da estudante de Direito. Theo até chega a ofender a possível filha, em quem Sol quase deu um tapa, que no revide faz-lhe uma ameaça.
Jenifer afirma que se ele não sair do seu pé vai contar para todo mundo que ele e Kate (Clara Moneke) têm um caso. Essas cenas vão ao ar na novela das sete nesta quarta-feira (12). O marido de Clara (Regiane Alves) não vai ficar conformado em não ser o pai da universitária e recorre a um meio legal para pedir que a garota se submeta ao exame de DNA (o ácido desoxirribonucleico).
Porém, deixa claro que se a "filha" não aceitar por bem, terá que aceitar por mal. E não demora para a mimada se irritar com a presença de Theo na universidade por achar que ele a persegue e ir atrás do "pai". No reencontro, a filha de Sol despeja tudo o que está na garganta, de acordo com o "Notícias da TV".
"Você não é meu pai", fala com todas as letras. E Theo, claro, não deixa barato. "Eu me identifico com a marra, mas esse seu tom é meio irritante", revida o bandido, marido de Clara e pai de Rafael (Caio Manhete).
A garota questiona então o motivo dele querer ser seu pai. "Porque a gente não escolhe os filhos que tem. Irritante, teimosa, pentelha. Não importa, eu tenho o direito de saber", afirma Theo.
Ele então passa a ficar nas mãos de Jenifer. "Eu não quero ser filha de um cara que trai a esposa, ainda mais com uma menina preta e pobre, pra depois jogar ela fora. Que brinca com o sentimento das pessoas e depois descarta! Esqueceu que eu sou amiga da Kate? Se você não parar de me perseguir, eu vou explanar pra geral que vocês tiveram um caso!", ameaça.
Revoltado, Theo rebate a chantagem. "Não acredito que você tá ameaçando seu futuro pai. Grande erro, garota. Grande erro", afirma na história que "contou com a participação especial de Shakira".