Jenifer (Bella Campos) vai passar todos os limites na novela "Vai na Fé" e em uma briga com a mãe, Sol (Sheron Menezzes), a universitária irá confrontá-la depois de fazer uma séria acusação contra ela. "Vai me bater?", desafia a garota, que faz de tudo para descobrir quem é seu pai biológico (alerta spoiler!, clicando aqui).
Com o acidente e morte de Carlão (Che Moais), Jenifer descobriu não ser sua filha de sangue. A partir daí, a universitária passou a revirar o passado da mãe em busca do pai biológico, incomodando toda a família. Em cenas que vão ao ar nesta quarta-feira (29), a amiga de Yuri (Jean Paulo Campos) conclui que pode ser filha de Ben (Samuel de Assis).
O atual marido de Lumiar (Carolina Dieckmann) concorda em passar por um DNA, porém impõe uma condição: que Sol aceite fazer o teste sem algum mal-estar. Porém, Jenifer mostra não ser boa de argumento e "entra de sola" ao afirmar que já sabe da relação da mãe com Ben.
"Mãe, eu já sei que a senhora namorou com o Benjamin e que os dois têm a mesma tatuagem. As datas batem. Ele é o meu pai?", dispara a garota, aluna de Lumiar na faculdade de Direito, de acordo com o site oficial da trama das sete.
A descoberta da filha cai como uma bomba para Sol. Apesar disso, a vendedora de quentinhas e integrante da equipe de Lui (José Loreto) tenta se esquivar. "Eu namorei o Ben, sim. Mas isso não quer dizer que ele é o seu pai, Jenifer", afirma, acrescentando diante da insistência da garota no motivo da guarda do segredo.
"Foi porque eu não quis! É direito meu!", afirma Sol, vendo Jenifer rebater: "E é direito meu saber quem é meu pai!". Na sequência, a estudante segue insistindo para saber de quem é filha, e Sol alega não saber.
É aí que o caldo entorna. "Então eu vou achar um por um dos seus namorados, igual eu achei o Ben, e vou pedir pra fazer teste de DNA com cada um deles, já que parece que você transava com todo mundo!", dispara a atrevida. É nesse momento que Sol quase reage, chegando a levantar a mão contra a filha.
Como pedisse umas merecidas palmadas, Jenifer enfrenta Sol. "É isso? Você vai me bater? Bate então!", provoca. A garota até se livra dos tapas, mas a mãe afirma: Eu estou cansada de você fazendo o que quer, metendo os pés pelas mãos. A senhorita está de castigo!".