A primeira noite de sexo de Jenifer (Bella Campos) na novela "Vai na Fé" pode levar a filha de Sol (Sheron Menezzes) a descobrir uma gravidez de Otávio/Tatá (Gabriel Contente). A suspeita passa a pairar na cabeça da estudante depois que sua menstruação atrasa e a universitária abre o jogo com a melhor amiga, Kate (Clara Moneke).
A essa altura, a relação entre Jenifer e Tatá estará abalada por causa do rapaz. E também por isso, a estudante de Direito vai ficar ainda mais aflita, na novela das sete, cujo resumo desta semana você confere aqui. "Tô sentindo um embrulho no estômago, sabe? Acho que tô enjoada. Ah, não...", relata ao negar ter usado preservativo com o garoto.
A filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) fala para a melhor amiga que o melhor é ela fazer o tradicional teste de farmácia e, assim, tirar qualquer dúvida. Além de se submeter a alguns exames. "E tu acha que engravidar é a única coisa que pode acontecer se não usar camisinha?", questiona em tom de reprovação.
Segundo o portal "ArteBlitz", em outro momento Kate tenta acalmar Jenifer afirmando que se em caso de gravidez, a criança tem sua madrinha escolhida, na trama de Rosane Svartman. Em seguida, chega o dia da filha de Sol e Ben (Samuel de Assis) passar pelo tão temido exame de farmácia, deixando Jenifer apavorada.
Até que a irmã de Duda (Manu Estevão) faz o tal teste, e Kate revela o resultado. "Olha, garota, eu te amo mesmo pra tá segurando esse negócio cheio de xixi. Mas só tem um risquinho. Fica tranquila: cê não tá grávida", afirma dando um abraço na (ex-)namorada de Tatá para alívio da jovem, que despertou interesse em Yuri (Jean Paulo Campos), cada vez mais próximo de se envolver com um amigo de faculdade.