Na novela "Vai na Fé", Jenifer (Bella Campos) vai sofrer uma grande decepção com Otávio/Tatá (Gabriel Contente) dias depois de se arrepender por ter perdido com virgindade com o estudante de Direito. As cenas da primeira vez da filha de Sol (Sheron Menezzes) e da briga com o universitário vão ao ar na semana que vem na trama das sete. Mas o que acontece para azedar de vez o clima entre Jenifer e Tatá?
É que durante um encontro entre as famílias, a filha de Sol fica sabendo que antes do Ensino Superior, o namorado passou pela escola particular. A mimada, claro, não gosta nenhum pouco disso e encara o rapaz, bolsista do ICAES, dias depois, quando ele tenta se entender com ela ao lhe dar uma flor em um dos corredores da instituição
A essa altura, às escondidas, a filha de Ben (Samuel de Assis) já terá levantado o passado estudantil de Tatá. "Não precisa mais mentir. Eu já sei de tudo. Você falsificou a documentação pra ganhar bolsa no Icaes. Fui na sua escola, Tatá", dispara, de acordo com o "ArteBlitz".
Na "DR", Jenifer e Tatá choram e ela solta tudo o que está engasgado. "Não é sobre a gente. É sobre o direito que você tirou de alguém de estar aqui. E agora?", pergunta a garota fazendo o estudante cair em si. Jenifer vai se referir ao fato de que o (ex?) namorado pegou o lugar de alguém que não tinha mesmo condições de pagar as mensalidades na íntegra.
Não satisfeita, a filha de Sol e primeira universitária da família se sente no direito de julgar Tatá e afirmar que ele poderia estudar em outro local e arrumar uma bolsa por seu desempenho, na trama que vai mostrar Clara (Regiane Alves) cada vez mais próxima de sua personal. Na briga, Tatá admite que a namorada está certa e que ele errou ao fraudar o pedido de bolsa.
É aí que o estudante questiona se ela seria capaz de fazer uma denúncia contra ele, a quem diz amar. Ainda em choque, a irmã de Duda (Manu Estevão) dispara: "Será que eu te conheço de verdade?". A fala deixa Tatá sem saber se eles seguem ou não formando um casal.
Por fim, quando Jenifer afirma não ter essa resposta, o rapaz garante ser capaz de atentar contra a própria vida, indo embora sem uma despedida e deixando a filha de Sol abalada.