Depois de descobrir quem é seu pai, Jenifer (Bella Campos) vai fazer sexo pela primeira vez nos próximos capítulos da novela "Vai na Fé". Depois de perder a virgindade com Otávio/Tatá (Gabriel Contente), a filha de Sol (Sheron Menezzes) vai se arrepender e ficará com sentimento de culpa. As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 19 na trama das sete da Globo.
A íntima aproximação entre os estudantes acontece quando eles dormem juntos na universidade após protestarem por casos de racismo ocorridos durante competições no local. Durante o protesto, os alunos erguem barracas e resolvem fazer um acampamento para exigir punição pela reitoria.
A filha de Sol acaba indo para uma dessas barracas com Tatá e não demora para começarem a trocar beijos, na novela cujo resumo desta semana você confere aqui. Quando o clima esquenta, o rapaz tira a própria camisa, deixando a amiga de Kate (Clara Moneke) apavorada.
De forma carinhosa, porém firme, Tatá mostra sua paixão pela filha de criação de Carlão (Che Moais), morto em acidente de carro. "Eu sei que pra você namoro é compromisso. Com propósito. Mas eu te amo e não consigo me imaginar com mais ninguém nessa vida. Qual a diferença de ser agora ou depois?", questiona, de acordo com o site oficial da novela.
Em um primeiro momento, Jenifer diz que prefere esperar um pouco mais para se entregar ao namorado. "Eu estou indo rápido", afirma a garota, ofendida por Theo (Emilio Dantas) durante discussão com o cretino, na novela que apostará em um romance entre mulheres.
Mesmo assim, Jenifer cede a Tatá. "Eu te amo", se declara o rapaz para a estudante, que chegou a enfrentar a mãe ao pressioná-la para revelar quem é o seu pai biológico. "Vai na Fé" é uma novela de autoria de Rosane Svartman e chega ao fim no segundo semestre deste ano para dar lugar a "Fuzuê", que marcará a estreia de Gustavo Reiz, ex-Record TV, na emissora carioca.