Ravi (Juan Paiva) vai perder a paciência com Damón (Ruan Aguiar), seu rival, no enterro de Joy (Lara Tremouroux) na novela "Um Lugar ao Sol". A rebelde morre ao cair de um viaduto enquanto picha a construção em cenas que irão ao ar nesta quarta-feira (26) na trama das nove. Já o ex-motorista parte para cima do rapaz e lhe acerta um soco. "Tira o nome dela da tua boca, covarde!", exige Ravi.
Não custa lembrar que a alguns capítulos, Joy deu um fora em Ravi, o trocou por Damón, mas acabou sendo roubada pelo pichador. E durante o sepultamento da mãe de seu filho, o amigo de Christian/Renato (Cauã Reymond) se revolta com a presença do rival, que estará conversando com Adel (Samantha Jones).
"Tu pode não acreditar, mas eu gostava dela, gostava dela à vera", fala o rimador no folhetim esticado em mais 11 capítulos após o adiamento de "Pantanal" por conta de um novo surto de Covid. Ao escutar o pichador, o futuro namorado de Lara (Andreia Horta) se revolta com Damón. "Tu levou minha mulher pra quê? Pra largar ela feito lixo?", questiona.
E a revolta do ex-motorista não para aí. "Não respeitou ela quando tava viva, pois respeita agora e vaza! Tu não vale um centavo do dinheiro que roubou dela, desgraçado! Tira o nome dela da tua boca, covarde!", dispara o viúvo, empurrando Damón.
A partir daí, os dois trocam socos e só se separam graças a Christian/Renato. Prestes a ser desmascarado pela falsa identidade, o usurpador acalma o ex-melhor amigo e o leva para casa.
Também nessas últimas semanas, a relação de Christian e Lara virá à tona para desespero de Bárbara (Alinne Moraes). A patricinha se joga na frente de um carro após flagrar a traição e depois passa a exigir R$ 500 mil de "indenização" em troca da separação. E quem compra as dores da mimada é Santiago (José de Abreu).
O dono da Redentor afirma ao genro que ele só subirá de cargo na rede de supermercados caso mantenha-se casado com sua filha. "O que eu quero dizer é que essa é uma empresa familiar. Sempre foi. E eu, a princípio, não tenho intenção de que isso mude, você compreende?", fala.
Depois, o milionário exige que o genro lhe respeite ao se referir ao seu caso com Lara. "Beijar uma moça na porta da Redentor, na porta do trabalho da sua mulher... Para mim, isso é mais do que suficiente para abalar a minha confiança", afirma o empresário.