Nos próximos capítulos de "Um Lugar ao Sol", primeira novela da Rede Globo completamente inédita depois da pandemia, Lara (Andréia Horta) terá uma crise de choro antes de se casar com Mateus (Danton Mello). A enteada da cozinheira, a pequena Marie, avisará à madrasta que viu um homem como Christian (Cauã Reymond) na cidade recentemente, de modo que Lara ficará nervosa.
Vale lembrar que, de fato, Christian/Renato irá atrás da ex, mas não vai encontrá-la em casa. Ainda assim, a viagem não terá sido em vão, já que o ex-manobrista vai descobrir que Lara irá se casar. Tomado pelo desespero diante da notícia, o melhor amigo de Ravi (Juan Paiva) decide, inclusive, invadir o casamento.
Apesar de ter invadido o casamento, Christian/Renato vai preferir se manter escondido enquanto a cerimônia acontece, sem se permitir ser visto por ninguém. Ele observa quando Lara, já no altar, hesita diante do "sim", como se estivesse se lembrando dele. A chef de cozinha, no entanto, pisca e concorda com o casamento, oficializando a união.
Mais tarde, com o passar do tempo, Mateus deixará claro para a mulher que gostaria de ter mais filhos. Ciente do desejo do marido, Lara concorda em parar de tomar pílula, mas continua a tomá-las em segredo. A mentira, que mais tarde é descoberta, vira motivo de briga entre o casal.
Enquanto isso, Elenice (Ana Beatriz Nogueira), revela para o próprio irmão, Teodoro (Fernando Eiras), que Renato nunca pôde ter filhos, uma vez que contraiu caxumba na infância e a doença o deixou estéril. A revelação deixará Teodoro intrigado, uma vez que, até pouco tempo, Bárbara (Alinne Moraes) estava grávida. Ele logo chega a conclusão de que a herdeira de Santiago (José de Abreu) andou traindo o amado.
No próximo dia 27, Christian/Renato vai pegar a estrada depois de ter uma briga com a família da mulher. Na ocasião, ele será acusado de ter tido um filho fora do casamento. Mas, nervoso, acaba batendo. Mateus e Lara, que estão juntos no próprio carro, verão um outro veículo acidentado na pista, e vão tentar ajudar.