Jacaré (Sérgio Malheiros) já estava cansado de ser tão humilhado por Sofia (Priscila Steinman) na novela "Totalmente Demais" . Primeiro, ela planeja que o namorado mate Eliza (Marina Ruy Barbosa ) afogada na privada, mas o plano dá errado. Depois, desconta no bandido a frustração de não conseguir afogar a irmã na piscina. E nesta quinta-feira (28), será a vez do vilão perder o controlhe com as humilhações da filha de Lili (Vivianne Pasmanter ) e lhe dar um tiro, sentenciando a sua morte nos braços da mãe.
Tudo acontece, quando os dois vilões planejam sequestrar a ex-florista e com o plano dando errado, Sofia trai a cumplicidade com o namorado. Cansado dos devaneios da namorada, ele atira na filha de Germano (Humberto Martins). "Sua vadia! Desgraçada! Traidora!", diz enquanto atira em Sofia. Todos ficam desesperados e Jacaré aproveita a atenção focada em Sofia para fugir com Eliza.
Sofia morre nos braços de Lili e revela que nunca amou ninguém
Lili corre para acolher a filha ferida enquanto Germano resolve ir atrás da modelo para evitar que o pior aconteça. "Eu fico aqui com Sofia. Vai salvar a Eliza! Ela é sua filha também!", fala a dona da Bastille. "No início, eu só queria ser livre. Me afastar daquela vida burguesa medíocre. Mas, depois, fui gostando do perigo, me viciando naquilo e, quando me dei conta, tinha virado outra pessoa", diz Sofia.
"Eu não sei o que é amar. Eu nunca te amei, mãe. Nem meu pai, nem você, Fabinho. Muito menos o Rafael (Daniel Rocha) ou o Jota... Eu nunca amei ninguém. Acho que nem eu mesma", confessa a garota segundos antes de morrer, deixando Lili e Fabinho (Daniel Blanco) aos prantos.
Jonatas salva Eliza de sequestro e livra Jacaré da morte
Durante o sequestro de Eliza, Germano pede para trocar de lugar com a filha. Jacaré se dispersa e Jonatas (Felipe Simas) aproveita o momento e ataca o ladrão. Durante a briga, o bandido está armado com um revólver que fica preso no punho fechado do funcionário da Bastille. "O próximo tiro é na tua cabeça", ameaça Jacaré. "Perdeu, seu babaca!", responde o ex-namorado da modelo.
A arma cai em um abismo e o bandido decide pegar para se vingar de Jonatas, mas se desiquilibra. "Pode me empurrar lá pra baixo. Perdi!", fala Jacaré que é segurado pelo rapaz. "Eu não vou deixar você morrer. Tu vai pagar em vida por tudo que você fez comigo e com todo mundo que eu amo", finaliza Jonatas.
(Por Rahabe Barros)