Sofia (Priscila Steinman) vai ter um final trágico nos próximos capítulos da novela "Totalmente Demais". A vilã morre após ser baleada por Jacaré (Sérgio Malheiros) depois de armar mais uma vez contra Eliza (Marina Ruy Barbosa), sua irmã por parte de pai, Germano (Humberto Martins). Porém, o plano novamente não dá certo e Sofia culpa, de novo, o bandido pelo outro fracasso. Dessa vez, Jacaré não aceita calado a humilhação. "Sua vadia! Desgraçada! Traidora", enumera o trombadinha na trama das sete exibida originalmente em 2015 e que voltou ao ar há quase seis meses depois que "Salve-se Quem Puder" paralisou gravações.
É aí que ele pega seu revólver e atira na filha de Lili (Vivianne Pasmanter). A bala atinge a patricinha na altura do peito e, ao cair, é amparada pela mãe, a essa altura já separada de Rafael (Daniel Rocha). Enquanto aguardam pelo socorro, Sofia e Lili têm tempo de uma conversa franca. "Por que você fez isso, filha? Todas essas mentiras, uma vida dupla. Me fala, eu preciso saber. Por quê?", questiona citando o período que a vilãzinha se passou por morta. "No início, eu só queria ser livre. Me afastar daquela vida burguesa medíocre. Mas depois, fui gostando do perigo, me viciando naquilo e quando me dei conta, tinha virado outra pessoa", retruca ela, responsável pelo roubo no cofre dos próprios pais.
Após o desabafo, Sofia morre nos braços da mãe. Em seguida, a equipe médica chega ao local e tenta reanimar a vilã, mas os esforços são em vão. Lili entra em desespero. "Traz a minha filha de volta! Eu não vou aguentar perder a Sofia outra vez", suplica a dona da Bastille.
Na outra parte da trama, após flagrar Rafael e Eliza juntos na cama em plano de Carolina (Juliana Paes), Arthur (Fabio Assunção) até tenta se desculpar com a ruiva para pedir desculpas, mas a ex-florista se mostra decidida e não aceita o perdão do agente. "Eu não sou um bibelô, Arthur, pra você querer levar pra casa (...) Some!", sentencia. Paralelamente, o fotógrafo tem uma conversa franca com Leila (Carla Salle) e revela que o flagra foi armado pela jornalista. A essa altura, a jovem já terá sido demitida da revista acusada de ser a responsável pelo vazamento das imagens.
(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)