Na novela "Totalmente Demais", Eliza (Marina Ruy Barbosa) acreditou fielmente na armação de Sofia (Priscila Steinman) e vai escapar por pouco de morrer afogada. Disposta a acabar com a vida da irmã, a vilã joga a modelo na piscina, fingindo um mal-estar, depois de ter insistido para que ela bebesse duas caipirinhas. A namorada de Arthur (Fábio Assunção) se debate na água e vê a rival aparecer para salvá-la. Porém, a derrotada no concurso de modelos se atrapalha e acaba se afogando assim como a colega. Mas Fabinho (Daniel Blanco) surge e consegue resgatar tanto Eliza como Cassandra.
Na trama das sete que vem sendo reexibida há quase cinco meses, a ex-florista já aparece submersa na parte funda da piscina e um tanto zonza pelos dois drinks preparados por Sofia, que a observa se debater, satisfeita. Mas o plano sórdido da mau-caráter começa a dar errado quando Cassandra escuta os gritos da ruiva e vai ajudá-la. "Droga! Lá se vai minha escova", diz a filha de Hugo (Orã Figueiredo) antes de mergulhar. Porém, em vez de tirar Eliza da água, tudo que a nova milionária da história consegue é também começar a se afogar.
E é aí que Fabinho aparece para salvar as duas. Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter) chegam na sequência e se apavoram ao ver o que quase aconteceu uma tragédia. A mocinha nem desconfia de que sofreu um atentado e afirma que foi um acidente, o para a alívio de Sofia. E Cassandra reclama: "Você pulou a parte que salvei sua vida". Apesar de sua segunda investida contra a irmã também fracassar, Sofia não vai desistir tão fácil da empreitada. Nos próximos capítulos Jacaré (Sergio Malheiros), seu comparsa, tenta atropelar a garota com uma moto, mas Jonatas (Felipe Simas) salva a ex-namorada, para frustração do bandido.
Sofia então chama a irmã para jantar fora e tenta dopá-la, mas Eliza se recusa a beber. Furiosa, a bandida consegue levá-la para o banheiro do restaurante, onde Jacaré estará esperando as duas, e ordena que o cúmplice mate a jovem sufocada ou afogada na privada. Só que Germano e Lili chegam ao local com a polícia, atrás das duas, e ao perceber que a amante vai traí-lo, Jacaré atira em Sofia, que morre. Na tentativa de escapar, o ex-detento sequestra Eliza, mas novamente ela será salva por Jonatas.
(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)