Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai escapar por pouco de uma morte horrível nos próximos capítulos da novela "Totalmente Demais". Obcecada com sua vingança contra a família e com o assassinato da irmã mais nova, Sofia (Priscila Steinman) arma uma quarta tentativa de matar a modelo depois que as três anteriores falham. A vilã convida a ruiva para um jantar e tenta dopá-la, mas como ela recusa a bebida, é levada para o banheiro, onde Jacaré (Sérgio Malheiros) aparece e recebe a ordem da comparsa para afogar a vítima na privada ou matá-la sufocada.
A vencedora do concurso Garota Totalmente Demais é também uma sobrevivente no sentido literal. Primeiro foi salva por Arthur (Fábio Assunção) de levar um tiro de Dino (Paulo Rocha), depois sofre um atentado no Flor do Lácio, quando Jacaré aparece no bar armado para executá-la. Jonatas (Felipe Simas) parte para cima do bandido e na primeira oportunidade Eliza pega o revólver e vira o jogo. Nos capítulos seguintes, Sofia joga a irmã na piscina durante um churrasco na mansão, mas Fabinho (Daniel Blanco) e Cassandra (Juliana Paiva) conseguem tirá-la da água a tempo.
Por fim, Jacaré joga uma moto em cima da mocinha, mas a tentativa de atropelamento é frustrada porque Jonatas intervém e salva a ex-namorada. Mas nem assim a filha mais velha de Lili (Vivianne Pasmanter) desiste. segundo o colunista de TV Daniel Castro, a mau-caráter chama Eliza para jantar num restaurante e novamente tenta drogá-la. Contudo, desta vez a protagonista segue o conselho de Cassandra e não aceita a bebida.
Sofia acaba sendo vítima da própria armação
Impaciente, Sofia então leva Eliza para o banheiro, onde Jacaré as espera, escondido. Ele segura a ruiva e tapa sua boca, enquanto ouve as ordens da comparsa. A ex-noiva de Rafael (Daniel Rocha) manda que ele mate a moça sufocada ou afogada na privada. "A gente vai ter que acabar com ela de outro jeito. É a única coisa que falta para a minha, quer dizer, para a nossa liberdade", diz.
Por falta de coragem e por começar a perceber que não está realmente incluído nos planos da amante, Jacaré não faz o que ela manda e Eliza aproveita a hesitação para morder a mão do bandido e gritar por socorro. Sofia se desespera e insiste: "Apaga a vadia e me pega de refém! A polícia não vai fazer nada contigo! Você pede um carro, o dinheiro tá todo na bolsa. É o jeito de a gente fugir daqui e se livrar dessa praga! Anda! Faz o que eu estou mandando!".
Mas com o grito, a polícia é acionada e os três ficam encurralados no banheiro. Ao ouvir os apelos dos pais, que a essa altura já estão do lado de fora, a criminosa se faz de vítima e começa a gritar como se de fato fosse refém de Jacaré, que se dá conta de que será traído e resolve atirar em Sofia.
(Por Samyta Nunes)