Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai escapar por pouco de morrer na novela "Totalmente Demais". A modelo será salva por Fabinho (Daniel Blanco) quando estiver se afogando na piscina da casa de Lili (Vivianne Pasmanter) e nem se dá conta de que terá sido vítima de mais um atentado. Sofia (Priscila Steinman), depois de oferecer uma caipirinha para a irmã, ela finge que está passando mal e joga a modelo na água. A vilã toam essa atitude depois que Jacaré (Sergio Malheiros) cumprindo ordens suas não consegue dar um fim na ruiva.
Ainda bancando a farsa da boa moça desmemoriada, Sofia pede ao pai, Germano (Humberto Martins) para conhecer a meia-irmã. Acreditando na ingenuidade da filha, o empresário organiza um churrasco para apresentar as duas. Inconformado, Rafael (Daniel Rocha) tenta mais uma vez alertar Lili de que a ex-noiva está enganando a todos mais uma vez, mas ela não lhe dá ouvidos. Sofia abraça Eliza cheia de simpatia e gentileza. "Que bom que você veio. Eu estava sonhando com esse momento, irmã", diz, e logo pergunta se ela gosta de nadar. "Eu não sei nadar muito bem. Na verdade, o Arthur (Fábio Assunção), meu namorado, me deu uma única aula, mas não adiantou muito, né? Quase me afoguei numa prova do concurso", responde igualmente inocente a protagonista.
Sofia então insiste para que a irmã tome alguns drinks que ela própria prepara, depois propõe: "Vamos até a borda que eu vou jogar uma água no rosto, tá tão quente!". A bandida pergunta sobre a caipirinha e Eliza admite que está meio tonta. "Sério? Será que eu exagerei no álcool? Deixa eu provar", diz a ex-noiva de Rafael, que em seguida finge que está tendo uma vertigem. A modelo então imediatamente tenta ajudar Sofia, que continua a farsa: simula que se desequilibrou e esbarra em Eliza, fazendo-a cair na parte mais funda da piscina. A mocinha começa a se afogar, enquanto a antagonista continua fingundo que passa mal, mas sorri ao ver seu plano dar certo. Só que Cassandra e Fabinho aparecem e, mais uma vez, a filha de Gilda (Leona Cavalli) sobrevive.
Após se recuperar de um falso desmaio, a amante de Jacaré diz: "Desculpa, Eliza, a última coisa que eu queria era te fazer mal". Sem sequer desconfiar do verdadeiro caráter da irmã, a namorada de Arthur minimiza. "Imagina. Foi um acidente. Eu tava um pouco tonta por causa da caipirinha e me desesperei quando caí na piscina. Levei um susto, engoli água. Mas realmente a Cassandra me ajudou, ela e o Fabinho", diz na trama que voltou ao ar em 30 de março depois que as gravações de "Salve-se Quem Puder" foram suspensas devido à pandemia do novo coronavírus. O folhetim inédito só retorna ao ar em 2021 após reprise de "Haja Coração".
(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)