A volta de Sofia (Priscila Steinman) na novela "Totalmente Demais" está provocando um fuzuê na vida de muita gente. Após forjar a própria morte após um acidente, a filha de Lili (Vivianne Pasmanter) reapareceu viva e disposta a se vingar de todos. E Eliza (Marina Ruy Barbosa), sua meia-irmã, é a primeira da lista, pois, para ela, a ruiva só quer ocupar o seu lugar na família. Para tanto, a patricinha do mau ordena a morte da modelo. Na sequência do folhetim das sete, Sofia dá de cara com o pai, Germano (Humberto Martins).
O reencontro de pai e filha ocorre depois que Jacaré (Sérgio Malheiros) fracassa na tentativa de assassinato contra Eliza e fica na mira da namorada de Arthur (Fabio Assunção). Andando pelo Bairro de Fátima, com mochila nas costas, Sofia deixa ser vista pelo empresário e é levada para casa por ele. "Sofia? É você mesmo, minha filha?", questiona, incrédulo. "Sua filha? Não. Não sei. Não sei meu nome. Não lembro de nada!", diz, cínica, a patricinha, no folhetim que voltou ao ar há mais de quatro meses e dará lugar a reprise de "Haja Coração".
Sem nem desconfiar da armação, Germano se emociona: "Olha pra mim, você não me reconhece? Eu sou seu pai. Não vou tocar em você. Não precisa ter medo. Eu só quero conversar", diz. "Você sabe por que você veio pra esse bairro? Você conhece alguém que mora aqui?", questiona Germano. No entanto, a garota fingirá estar recuperando aos poucos a memória e inventa um mal-estar, fazendo com que seu pai a conduza até o carro para levá-la à mansão da família, enquanto a cena é observada de longe por Jacaré. "Não é que essa capeta conseguiu?", comemora o bandido que foi condenado e preso em seu lugar.
Ao ter a vida colocada em risco em "Totalmente Demais", Eliza vai comprovar que não é nada frágil. Com ajuda de Jonatas (Felipe Simas) e de Gilda (Leona Cavalli) e um pouco de sorte, a ruiva aproveita momento de distração de Jacaré e pega o revólver do bandido assim que ele é desarmado pelo rapaz, dando início a um confronto. "Acabou! Chega! Fica parado ou eu atiro!", esbraveja a modelo. "Olha pra você, garota! Não sabe nem pegar numa arma direito", zomba o trombadinha, completando: "Aposto que você não tem coragem de atirar!". "Pra matar, não! Mas eu posso te deixar bem machucado!", reforça a garota. Jacaré consegue ser rápido e ao lançar uma toalha sobre os mocinhos escapa de ser preso.
(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)