Depois dois anos se passando por morta, Sofia (Priscila Steinman) está de volta, "vivinha da Silva", na novela "Totalmente Demais". E se o retorno da herdeira da Bastille surpreende a todos, ela própria fica surpresa ao ver que sua mãe está namorando seu ex-noivo. A mau-caráter então resolve se vingar e, fingindo que perdeu a memória, age como se ainda fosse noiva de Rafael (Daniel Rocha), para constranger Lili (Vivianne Pasmanter). Nos próximos capítulos, ela vai abraçar e tentar beijar o fotógrafo, que desconfia imediatamente da históra da ex.
Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de segunda-feira (11), após Sofia reaparecer na frente de Germano (Humberto Martins), dissimulada, alegando que teve amnésia desde o acidente que supostamente a teria matado. Na verdade, a moça forjou a própria morte, conforme ela própria explica a Jacaré (Sergio Malheiros), quando vai visitá-lo na cadeia para pedir ajuda para roubar a família e acabar com a vida de Eliza (Marina Ruy Barbosa).
Apaixonado por Lili, Rafael se surpreende quando Sofia o abraça, como se nem um dia tivesse se passado, e o chama de noivo. No capítulo seguinte, ele fala diante de todos que não acredita em nada do que a jovem está dizendo e mais uma vez se estranha com Germano. Por causa da filha, Lili pede que o marido volte para casa e durma em seu quarto, a fim de omitir sua separação.
Sofia sai de casa e tenta beijar Rafael na boate
Alguns capítulos depois, Sofia continua aprontando das suas. Após dar um flagra na mãe aos beijos com Rafael quando Lili vai até o estúdio para terminar o relacionamento com ele, a vilãzinha sai de casa, deixando os pais aflitos. Ela então aparece na boate e, sem cerimônia, tenta beijar o fotógrafo, que se afasta e a evita.
As peripécias de Sofia estão longe de parar por aí. Com raiva de Eliza, que ela pensa ter roubado seu lugar, a bandida tenta matar a irmã depois da tentativa de assassinato de Jacaré falhar. Porém, a modelo escapa novamente de morrer, desta vez afogada na pscina da mansão.
(Por Samyta Nunes)