Na novela "Totalmente Demais", Sofia (Priscila Steinman) vai reaparecer para atormentar Lili (Vivianne Pasmanter) e Rafael (Daniel Rocha) depois que os dois engatarem um romance. Da mesma forma que enganou a família mantendo uma vida dupla, a herdeira da Bastille estava se fazendo de morta todo esse tempo e vai ser vista pela mãe na rua na trama das sete que vem sendo reexibida desde março por conta da pandemia do novo coronavírus. O surto da Covid-19 fez "Salve-se Quem Puder" ser interrompida e só retornará ao ar em 2021 com uma quantidade menor de capítulos.
A primeira pista da presença de Sofia aparece quando Zé Pedro (Hélio de La Peña) descobre contas bancárias abertas no nome da jovem e suspeita de algum golpe. Após notificar o banco para tomar as devidas providências, o advogado avisa Germano (Humberto Martins) sobre o acontecido. Logo depois, a ex-mulher de Germano (Humberto Martins) dá de cara com a filha. "A Sofia tava bem ali! A minha filha!", afirma a empresária, assustada, e em seguida sai correndo atrás dela. Rafael nem cogita a possibilidade de a ex-noiva estar viva, e garante: "Claro que não, Lili! A Sofia morreu!".
Porém, a dona da Bastille se lembra de um detalhe importante?: "A foto! Você me fotografou com esse prédio ao fundo! Ela deve aparecer na foto. Deixa eu ver". Na sequência eles vão para o estúdio do fotógrafo, com a finalidade de imprimir a imagem com mais nitidez, mas a dúvida se é Sofia ou não ainda persiste. Capítulo depois, Lili se lembra de que não teve coragem de ver o corpo de Sofia depois do acidente, mas Germano sim. "Aquela imagem nunca mais saiu da minha cabeça. Sofia toda desfigurada, horrível. Só consegui identificar o corpo de nossa filha pelo anel de noivado", ele recorda. E a ex questiona, desconfiada: "Tá vendo? Nem nós, os pais, reconhecemos o corpo. E se fosse outra pessoa? Eu sei o que eu vi, Germano, o que eu senti. Parecia a Sofia me olhando. Ela pode estar me seguindo. Ou ela pode ter ido atrás do Rafael. E me viu com ele".
Mas acontece que o pai de Eliza (Marina Ruy Barbosa) não dá crédito para a fala de Lili: "Essa sua hipótese é absurda. Você imagina a Sofia forjando a própria morte?". Então a empresária o lembra de tudo que descobriram sobre a moça: "E você consegue imaginar a Sofia roubando lojas, carros e namorando aquele marginal? Nada mais que a Sofia, ou a Nina, fizesse me surpreenderia". Germano insiste de que tudo foi apenas coincidência, e ela volta para o apartamento de Rafael. Por fim, Sofia aparece em frente ao prédio do fotógrafo, observando. "Vulto observa a janela-vitrine de Rafael. Vemos só as silhuetas de Rafael e Lili, abraçados, carinhosos. Câmera focaliza finalmente de costas o vulto que observa. Vemos uma mulher jovem, cabelos curtos (ou presos), uma tatuagem de estrela na nuca. A jovem respira ofegante, a mão crispada", orienta o roteiro.
(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)