Max (Pablo Sanábio) vai sofrer maus bocados nos próximos capítulos da "novela Totalmente Demais". O assistente de Arthur (Fábio Assunção), que já sofreu uma agressão por homofobia, vai descobrir que seus pais são racistas ao apresentar Adele (Jéssica Ellen) como sua namorada. Diante do preconceito contra a amiga, Max acaba com a armação e revela que é gay ao casal, que acaba se redimindo e se desculpando com o filho, segundo informações do Jornal "Extra".
Antes de explodir com os pais, Max finge ser hetero e, para isso, muda o visual, o jeito de falar e até a decoração de sua casa. Lu (Julianne Trevisol) desaprova a atitude do rapaz que humilhou Carolina ao ser demitida da Excalibur: "Amigo, acho que você está se enrolando. No começo eu também achei que não tinha nada demais enganar seus pais caretas. Mas eles falam coisas horríveis e você está compactuando com tudo. Melhor falar a verdade logo para eles".
Mas Max segue com a farsa e, ao apresentar Adele como sua namorada, escuta do pai: "Essa que é sua namorada? Ela é negra. Filho, nós não temos preconceito, eu tenho até amigos negros, mas... E se você se casa com ela?" "Já imaginou meus netos, como vão ser?", completa a mãe.
Eliza sofre atentado: Sofia tenta afogar a modelo na piscina
Depois de fingir perder a memória para se vingar da família, Sofia coloca a vida Eliza em perigo quando as irmãs estão bebendo drinques na piscina. "Tá gostando da caipirinha?", pergunta a vilã. "Ela tá bem docinha, mas acho que é mais forte que eu pensava. Tô até meio tonta", responde a ex-florista. "Sério? Será que eu exagerei no álcool? Deixa eu provar", fala a patricinha, que dá um gole na bebida da ruiva e simula uma tontura.
A modelo, que não sabe nadar, não pensa duas vezes em ajudar Sofia, que finge se desequilibrar e esbarra em Eliza, a fazendo cair na parte funda da piscina e começar a se afogar. Ao pedir por socorro, a mocinha é ouvida por Cassandra e Fabinho, que a socorre.
(Por Rahabe Barros)