A vida de Carolina (Juliana Paes) vai virar um inferno depois que Eliza (Marina Ruy Barbosa) vencer o concurso, na novela "Totalmente Demais". Além de levar uma bofetada de Lili (Vivianne Pasmanter) após revelar que Germano (Humberto Martins) é pai da modelo, a jornalista ainda enfrenta a fúria do presidente da Bastille e é pressionada por Arthur (Fábio Assunção) a pagar a aposta que perdeu. A editora-chefe da revista escreve sua carta de demissão e quando se apresenta na Excalibur, onde vai trabalhar, é humilhada por Max (Pablo Sanábio).
Segundo o conlunista de TV Daniel Castro, tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 21 de março. Germano procura Carolina depois de saber que ela revelou seu segredo a Lili e ameaçou usar a informação para desclassificar Eliza e descredibilizar o concurso. "Vou cancelar toda verba publicitária que ia entrar na Totalmente Demais! A fonte secou! Vou acabar com a sua carreira", ameaça. Mas Carol avisa que ela própria se demitiu e que sua carreira está acabada de qualquer forma.
Max tripudia de Carolina e faz questão de humilhá-la
A morena entrega sua carta de demissão e vai até o escritório de Arthur, a fim de cumprir o acordado na aposta. Max aproveita a situação para humilhar a megera: "Já escolhi a pior mesa da agência pra você sentar. É pertinho do banheiro! Vou rebolar para dificultar sua vida por aqui". Arthur, porém, não tripudia da adversária e afirma: "Faço questão de te pagar um bom salário. Dentro dos limites da empresa. Você será muito bem tratada, aqui somos uma grande família".
Arrasada, Carol assina os documentos de contratação e alfineta Max, revidando suas provocações: "Cuidado, o mundo dá voltas, e as coisas mudam da noite para o dia". "Eu sei, meu amor. Você é a prova viva disso", ele rebate. O dono da agência, porém, recrimina o funcionário. "Carol é uma excelente profissional, cheia de contatos, vai fazer essa agência crescer como nunca."
(Por Samyta Nunes)