Dono de grandes tiradas que roubam a cena na novela "Totalmente Demais", Max (Pablo Sanábio) vai ser espancado por um grupo de pitboys nos próximos capítulos da trama das sete. Quem presencia a agressão com chutes e xingamentos na saída de uma boate é Rafael (Daniel Rocha), que socorre o assistente de Arthur (Fábio Assunção), segundo conta o colunista Daniel Castro nesta quarta-feira (10).
Ainda no interior do estabelecimento, Max começa a paquerar um rapaz e decide sair para passear com o rapaz. É nesse momento que o jovem é vítima do grupo de intolerantes. "Olha o casal de bichinhas!", diz um dos garotos após tacar uma pedra no assistente do empresário. "Essa raça tem que queimar no inferno!", acrescenta outro. Max é alertado pelo seu paquera a fugir, mas ele decide encarar o grupo. "Esses idiotas que tem que respeitar a gente! Eles vão é ouvir!", aponta Max.
O rapaz tenta conversar com os pitboys, mas sem sucesso, enquanto seu paquera sai correndo. "Vamos ensinar essa bicha a ser homem de verdade!", dispara um dos agressores enquanto começa a espancar o booker. Uma parte do roteiro anuncia como será a cena: "Os playboys avançam pra cima de Max, aterrorizado! Max já no chão, chutado pelos playboys, tentando se proteger".
'Só quero sair daqui', implora Max
Rafael, que trocou beijos com Lili (Viviane Pasmanter), intercede com um pedaço de pau. O grupo de assessores foge e o foógrafo socorre Max. "Cuidado, deixa que eu te ajudo a levantar. Eu vou chamar um táxi, e te levar pro hospital", diz ele. "Por favor, eu só quero sair daqui", responde o agredido. Rafael cuida dos machucados dele e afirma que deveria prestar queixa.
"Eu nem vi direito os caras, tava escuro. E não vai dar em nada mesmo. Prefiro esquecer que isso aconteceu", afirma Max. "Eu me enganei, Rafael. Fiquei tão acostumado com esse mundinho da moda, que acabei achando que o mundo todo era assim. Seguro pra pessoas que nem eu. Mas essa noite me fez lembrar que ainda existe muito preconceito e intolerância por aí. Pior, muito ódio!", desabafa o assistente de Arthur, acusado por Jonatas (Felipe Simas) de estar apaixonado por Eliza (Marina Ruy Barbosa).
Ao ver o estado de Max, Lu (Julianne Trevisol) convence o booker a denunciar o grupo. Ela chega no apartamento do fotógrafo acompanhada de Jamaica (Gabriel Reif), com quem já trocou beijos. "Max, a gente vai fazer as duas coisas. Colocar nas redes e dar queixa na delegacia, sim. Homofobia é crime. E você é muito amado, Max. Não vamos deixar isso passar em branco, né?", diz a jovem, que já descartou romance com Adele (Jéssica Ellen).
(Por Guilherme Guidorizzi)