Fabinho (Daniel Blanco) vai se unir a Lili (Vivianne Pasmanter) na tentativa de confrontar Sofia (Priscila Steinman), nos próximos capítulos da novela "Totalmente Demais". A princípio, o universitário não acredita que a mãe tenha visto a "falecida", mas depois de ver ele próprio a irmã, os dois armam um plano para pegar a mau-caráter, que tinha uma vida dupla e forjou a própria morte.
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece a partir do capítulo de 5 de abril, quando Lili vê a filha na rua e procura o homem que foi o responsável pelo acidente em que ela supostamente morreu para saber detalhes do que aconteceu. Ele conta que estava bêbado, mas se lembra ter uma garota de programa em seu carro. Porém a polícia o informou na época que apenas o corpo de uma mulher foi encontrado.
Fabinho passa a compartilhar da desconfiança da mãe quando vê Sofia pelo retrovisor, olhando para o prédio onde mora Rafael (Daniel Rocha), ao levar Cassandra (Juliana Paiva) até o bairro de Fátima. O geógrafo volta para casa e diz: "Você estava certa, mãe. Minha irmã não morreu!". Lili comenta: "Sabia que eu não estava louca". Os dois concluem que Sofia deve estar vigiando o ex-noivo e resolvem atraí-la para uma armadilha, a fim de confrontá-la.
Sofia consegue escapar de Fabinho
Lili então dá início ao plano. Ela convida Rafael para dar uma volta pelo bairro, enquanto Fabinho os segue, escondido, à espera de Sofia. Em pouco tempo o rapaz novamente vê a irmã e vai atrás dela, mas a bandida percebe sua presença e sa correndo, até que consegue escapar, entrando rapidamnte em um táxi.
Com medo de ser capturada pela família, Sofia vai visitar Jacaré (Sérgio Malheiros) na cadeia e conta a ele como conseguiu se fingir de morta: colocou seu anel de noivado no dedo da garota de programa morta e fugiu, enquanto Rafael e o condutor do outro carro estavam inconscientes. A moça pede que o ex-amante a ajude a roubar o cofre de sua família e também a acabar com a vida de Eliza (Marina Ruy Barbosa), que ela acredita ter roubado o seu lugar.
(Por Samyta Nunes)