A armação de Cassandra (Juliana Paiva) para tirar Eliza (Marina Ruy Barbosa) do concurso será descoberta por Jonatas (Felipe Simas), na novela "Totalmente Demais". Nos próximos capítulos da trama, Débora (Olívia Torres) entrega a irmã ao contar para o office boy que ele foi dopado por ela e por isso deu vexame, fazendo striptease numa festa. Revoltado, ele confronta a aspirante a modelo: 'Sua desgraçada!", diz.
A estratégia de Cassandra para eliminar a rival do concurso Totalmente Demais dá errado quando Jonatas ingere por engano a bebida com uma droga que ela terá preparado para fazer Eliza perder a linha num churrasco, na casa de Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter). O drinque batizado faz com que ele envergonhe e quase prejudique a moça, que resolve então se afastar do amigo para não atrapalhar sua tão desejada vitória na disputa.
De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, quem revela toda a verdade para Jonatas é a irmã de Cassandra, Débora: "A Cassandra te dopou". Furioso, ele confronta a vilãzinha: "Eu sabia! Você que causou toda aquela confusão, sua desgraçada". Apavorada, a filha de Hugo (Orã Figueiredo) pede que o rapaz não bata nela. "Eu não vou encostar em você. Mesmo sabendo que você me ferrou. Eu não bato em mulher. Só queria entender, por que você fez isso?". "Eu não queria te prejudicar. Era só uma pegadinha. Ninguém saiu ferido. A Eliza continuou no concurso. Vamos deixar essa história morrer aqui", ela pede.
Eliza se vinga de Cassandra
A decisão de se afastar de Jonatas deixa Eliza arrasada, e ela será consolada por Cida (Guida Vianna). Porém, a tristeza não vai impedi-la de aproveitar a oportunidade de dar o troco em Cassandra pela segunda tentativa de sabotá-la no concurso.
Depois de uma nova prova, a ruiva percebe que o microfone da concorrente continua ligada e, em vez de avisá-la, deixa que ela fale mal dos jurados sem saber que está sendo ouvida por todos. Porém, Carolina promete ajudar sua comparsa e garante que nada do que é dito fora do estúdio conta na pontuação.
(Por Samyta Nunes)