A decisão de se afastar de Jonatas (Felipe Simas) não vai ser nada fácil para Eliza (Marina Ruy Barbosa), nos próximos capítulos da novela "Totalmente Demais". Depois de expulsá-lo do apartamento de Arthur (Fábio Assunção) e dizer que ele está atrapalhando-a no concurso, a ruiva fica arrasada e desabafa com Cida (Guida Vianna). As informações são da colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut.
Tudo acontece por causa de uma armação de Carolina (Juliana Paes) e Cassandra (Juliana Paiva), a fim de tirar Eliza do concurso Garota Totalmente Demais. A filha de Hugo (Orã Figueiredo) tenta dopar a concorrente com uma droga que altera o comportamento, mas é Jonatas quem acaba ingerindo a bebida batizada, e arma um escândalo na festa, envergonhando a aspirante a modelo.
Por sorte, Eliza escapa da eliminação na disputa porque uma das candidatas se revela grávida, para decepção de Carolina, que terá confundido os exames e pensado que havia conseguido engravidar. Mas mesmo celebrando sua permanência no concurso, ela tem uma briga com o office boy e rompe com ele. "Você já fez muito por mim, mas agora tá atrapalhando", diz.
'Menino bom que está sendo ruim pra mim'
Depois de mandar Jonatas ir embora, Eliza vai chorar em seu quarto e é consolada por Cida. "Está doendo tanto aqui dentro", confessa a garota, e a faxineira questiona: "Então, por que você mandou o Jonatas embora? Sem querer eu escutei o finalzinho da conversa de vocês, um menino tão bom..."
E a filha de Gilda (Leona Cavalli) explica: "É um menino bom que está sendo ruim pra mim. Eu não tive saída. Eu vim pra essa cidade pra ajudar a minha mãe, os meus irmãos. Eu preciso vencer esse concurso. E é isso que eu vou fazer ". Quem também depende dessa vitória é Arthur, que pode perder sua agência de modelos para Carolina, por causa de uma aposta que fizeram.
E agora, será que Eliza volta atrás e decide fazer as pazes com Jonatas? Confira as emoções dos próximos capítulos da novela das sete no nosso resumo da semana.
(Por Samyta Nunes)