Eliza (Marina Ruy Barbosa) não tem um minuto de paz na novela "Totalmente Demais". Depois de ser sabotada por Cassandra (Juliana Paiva) e ficar, pela segunda vez, seminua, a ex-florista quase quase cai no golpe do "Boa Noite, Cinderela", orquestrado pela vilã, em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 16. A informação é do colunista de TV Daniel Castro, nesta segunda-feira (7).
Tudo começa quando Carolina (Juliana Paes) decide armar para que a ex-moradora de rua seja eliminada do concurso que dá nome à trama das sete. A jornalista toma essa atitude após ficar enciumada ao ver Eliza de biquíni durante passeio de barco com Arthur (Fábio Assunção). Em seguida, Carolina muda a ordem das provas da disputa, procura Cassandra e exige que ela arme para a rival. "Na próxima prova, você vai provocar a Eliza até ela perder a linha", ordena a jornalista, que nunca aceitou a inscrição da ex-moradora de rua.
'Mediga estourada', insulta Cassandra ao se referir a Eliza
Cassandra, então, comemora a decisão de Carolina: "Isso é fácil. Aquela mendiga é estourada". Já a editora, com quem Arthur fez uma aposta, também aponta para um futuro desastroso para a ex-florista. "Desta vez a Eliza será expulsa deste concurso", vibra. Indecisa, Cassandra questiona como vai fazer para prejudicar a rival, mas leva um fora da jornalista. "Te vira", dispara a jornalista.
Cassandra descobre sua maneira de prejudicar a ex-moradora de rua ao ver Débora (Olívia Torres) dizer que usa o princípio ativo do "Boa Noite, Cinderela" em um experimento. "Nada como um 'Boa Noite, Cinderela' pra acabar com a Gata Borralheira ruiva", planeja a vilãzinha. Ao chegar no local da prova de comportamento social, Eliza atrai a atenção de todos os convidados.
Nesse momento, a irmã de Débora pega duas taças e goteja a substância tóxica em uma delas e oferece a bebida para a jovem, que aceita sem titubear. "Quero selar nossa paz", mente Cassandra. Eliza só não cai no golpe porque derruba, sem querer, a bebida na algoz, quando vê Jonatas (Felipe Simas) entrando no local.
(Por Guilherme Guidorizzi)