Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai descobrir que é filha de Germano (Humberto Martins), nos próximos capítulos da novela "Totalmente Demais". Depois de vencer o concurso e ser chantageada pelo padrasto, a modelo será presa por agressão a Dino (Paulo Rocha). Já sabendo da confirmação da paternidade, o ex-marido de Lili (Vivianne Pasmanter) manda seu advogado para defendê-la, mas acaba indo pessoalmente saber como a ex-florista está.
Quando chega à delegacia, Germano surpreende a ruiva. "Doutor Germano, eu não sabia que era o senhor", inicia a vencedora do concurso. "É, eu vim para lhe ajudar", conta o empresário fazendo a filha chorar pois ela acredita que sua prisão abalou a Bastille. Nesse momento é que o marido de Lili se enche de coragem e abre o jogo. "Eliza, escuta e preste a atenção no que eu vou dizer. Quem está aqui sentado e conversando com você agora não é o presidente da Bastille, é o seu pai", dispara.
A rival de Cassandra (Juliana Paiva) fica atordoada com a revelação. "Peraí, deixa eu ver escutei direito. O senhor tá me dizendo que é o meu pai?", questiona. Germano então passa a explicar à filha toda sua história desde a época em que conheceu a mãe dela, Gilda (Leona Cavalli), que ela trabalhou para ele e que já comprovou a paternidade com o exame de DNA.
Recuperada do golpe, Eliza desabafa com o pai. "Durante muitos anos eu achei que meu pai ia voltar para me buscar. Ele ia me tirar das mãos daquele monstro. Ele nunca voltou", diz. "Eu não posso mudar o passado, Eliza, mas eu quero te ajudar, claro. Quero dar tudo o que você precisar, tudo, tudo... Quero ser seu pai", afirma.
Amigo de Dino, o delegado avisa o mau-caráter que Eliza é filha do presidente da Bastille e que o advogado do ricaço conseguiu a liberação da garota. Furioso, o cafajeste chega ao local alcoolizado e, completamente descontrolado, pega a arma de um dos policiais e aponta para a enteada. Arthur (Fábio Assunção), porém, se lança na frente de Eliza para protegê-la, e luta com Dino. No confronto dos dois, o revólver dispara e Dino é atingido. Levado para o hospital, ele conta com a ajuda do amigo delegado para fugir. E jura vingança no folhetim que vem substituindo "Salve-se Quem Puder" pela pandemia do novo coronavírus: "Não vou embora assim fácil, não. Todo mundo vai dançar miudinho na minha mão. Me aguardem!".
(Texto alterado por Guilherme Guidorizzi)