Frustrado por não ter conseguido ficar com o prêmio da enteada, Dino (Paulo Rocha) vai puxar a arma de um policial e apontar para a cabeça de Eliza (Marina Ruy Barbosa) após Gilda (Leona Cavalli) ir até a delegacia contar que a filha era assediada por ele em "Totalmente Demais". As informações são da colunista Regina Rito, do jornal "O Dia".
Na sequência, Gilda pede ao marido que largue a arma. Apontando o revólver, ele diz: "Essa ruiva metida à besta desgraçou minha vida!". "Seu monstro!", dispara a ex-florista. O vigarista pergunta se ela quer ver o monstro, engatilha a arma e Arthur (Fabio Assunção) pula sobre o rival. Eles brigam e de repente um tiro: cada um cai para um lado. Arthur aparece ensanguentado, mas quem se feriu foi o vilão.
O empresário pede que o criminoso seja preso, mas o delegado Peçanha (Rodrigo Rangel), cúmplice de Dino, fala que primeiro o bandido será socorrido. Na ambulância, o policial avisa: "No caminho pro hospital, a ambulância para na estrada. Aproveita e vaza! Dá no pé! Some!".
No meio do caminho, o veículo para e um guarda pede para ser agredido, para ninguém desconfiar de nada. Dino lhe dá um soco e fala para si mesmo. "Não vou embora assim fácil. Todo mundo vai dançar miudinho na minha mão. Me aguardem", promete ele.
Dino tenta espiar Eliza nua e acaba levando socos de Arthur
Eliza vai superar seus traumas para posar nua na última etapa do concurso de beleza. No entanto, o pesadelo da ruivinha vai ganhar forma real quando ela der de cara com Dino no meio do estúdio bem na hora de fazer as fotos. Bêbado, o vilão invadirá a casa de Rafael (Daniel Rocha), mas será expulso de por Arthur a socos.
(Por Patrícia Dias)