Por causa de uma armação de Fabinho (Daniel Blanco), Jonatas (Felipe Simas) será preso por roubo nos próximos capítulos da novela "Totalmente Demais". Eliza (Marina Ruy Barbosa) recebe a notícia por Carolina (Juliana Paes), e vai correndo ver o amigo na cadeia. O contínuo da Bastille jura que é inocente e a mocinha desta vez não duvida dele. Juntos, dois cogitam quem poderá ter armado para incriminá-lo. As informações são da colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut.
Sórdida, Carolina usa a prisão de Jonatas para desestruturar Eliza em meio a um teste de vídeo do concurso. A ruiva diz a Arthur (Fábio Assunção) que não consegue continuar lá fazendo poses sabendo que o amigo (colorido) está preso, mas ele insiste que ela termine o teste antes e ir visitá-lo. Quando chega à delegacia e o encontra, ela dá um beijo nele, mas é repreendida por um policial: "Sem contato! Nada de agarração aqui".
Durante a conversa, Jonatas jura que é inocente: "Eu juro que não roubei dinheiro nenhum". E dessa vez Eliza não duvida: "Eu acredito. Armaram para você de novo". "Eu também acho. Mas quem ia fazer uma parada dessas? A maluca da Cassandra (Juliana Paiva) dessa vez não foi", ele responde. A jovem deduz então que só pode ter sido alguém da empresa, que tem algo contra o office-boy, mas ele afirma: "Eu só tive um rolo com o Fabinho, mas a gente já se acertou. E ele nunca ia fazer uma coisa dessas. A gente é amigo".
Eliza declara que tem ciúmes de Leila
Eliza pergunta qual foi o motivo da briga com Fabinho e Jonatas conta que o filho de Germano (Humberto Martins) ficou com ciúmes de Leila (Carla Salle). "Isso eu também fiquei" - ela admite, mas ele rebate: "Sem motivo. Eu nunca te traí. Também nunca roubei nada de ninguém". Ao perceber que o policial está distraído, o ex-vendedor ambulante dá mais um beijo em sua ruivinha.
Contudo, Jonatas não fica preso por muito tempo. Jamaica (Gabriel Reif) descobre a armação de Fabinho e conta a Leila. Juntos, eles conseguem imagens das câmeras de segurança que mostram o universitário trocando os envelopes no armário do suposto rival e por isso o herdeiro da Bastille vai parar na cadeia.
(Por Samyta Nunes)