Depois que a armação de Cassandra (Juliana Paiva) para tirar Eliza (Marina Ruy Barbosa) do concurso dar errado, Carolina (Juliana Paes ) vai tentar uma nova jogada, na novela "Totalmente Demais". Nos próximos capítulos da trama das sete, a jornalista vai avisar a ruiva de que Jonatas (Felipe Simas) foi preso (injustamente) em meio a uma prova, a fim de desconcentrá-la ou até fazê-la desistir da disputa.
Tudo acontece quando Carolina interrompe o teste de câmera de Eliza para dar a notícia da prisão de Jonatas deixando-a desesperada. "Quem te contou isso? É mentira!", afirma Eliza. Leila (Carla Salle), que está fazendo a cobertura jornalística do concurso, intervém e declara: "O Jonatas pediu para te avisar que ele não ia poder vir aqui. Eu perguntei o motivo e o Zé Pedro (Hélio de la Peña) acabou contando. Ele estava lá na delegacia da Barra com o Jonatas".
Sempre preocupado com sua candidata, Arthur (Fábio Assunção) se aproxima e questiona: "Eliza, que está acontecendo? Você devia estar fazendo seu teste de câmera! O diretor está lá esperando". Com expressão triste, Eliza responde: "Arthur, o Jonatas foi preso", e em seguida ameçada sair da prova para ir atrás do "amigo", que ela recusa a admitir que é namorado. "Nem pensar! Está maluca? Vai abandonar o concurso assim sem mais nem menos?, pergunta o agente.
Eliza diz que não vai conseguir continuar o teste
Aflita, a moça insite que precisa se encontrar com Jonatas, e Arthur argumenta: "Mas não agora. Tem toda uma equipe aqui te esperando. Você tem que fazer a sua parte!". E ela avisa que não tem condições emocionais de continuar: "Eu não vou conseguir! Não tenho cabeça pra ficar fazendo pose de bonitinha com o Jonatas na cadeia!".
Se a jovem desistir do concurso, Arthur perde sua agência de modelos para Carolina, por causa de uma aposta que fizeram. Jonatas, porém, ficará pouco tempo preso, pois Jamaica (Gabriel Reif) descobre a armação de Fabinho (Daniel Blanco) para incriminar o rapaz e Germano (Humberto Martins) ao saber de tudo manda o filho para a cadeia.
(Por Samyta Nunes)