O preço da armação contra Eliza (Marina Ruy Barbosa) no Uruguai vai sair caro para Carolina (Juliana Paes) nos próximos capítulos da novela "Totalmente Demais". Além de ser desmascarada e humilhada publicamente, a jornalista terá que encarar um processo judicial movido pela modelo e será recriminada até por Pietro (Marat Descartes), seu melhor amigo. Mas ainda no momento em que a verdade vem à tona, na festa da revista, Arthur (Fábio Assunção) mostra toda sua decepção com a ex-amante e ela tenta se justificar, arrasada, dizendo que fez o que fez por amor.
Com a ajuda de Rafael (Daniel Rocha), Jamaica (Gabriel Reif) e Lu (Julianne Trevisol), Leila (Carla Salle) consegue provar que foi demitida e acusada do vazamento das fotos de Eliza injustamente. Depois de colocar a imagem do email enviado pela editora-chefe da revista para a repórter do Neotop no telão, Arthur olha decepcionado para Carolina e diz: "Eu te conheço, Carol. Ou melhor, achei que conhecia. A gente amadureceu junto. Nunca imaginei que pudesse fazer uma coisa dessas. De todas as nossas apostas, trapaças, a gente nunca foi tão longe. Era divertido, uma brincadeira".
Magoada e constrangida, ela rebate: "Até que deixou de ser, não é, Arthur? Eu tive que me demitir, lembra?". Mas o agente é implacável, e continua recriminando-a: "A gente perdeu o controle, mas nunca fez mal a ninguém a não ser nós mesmos. Pensa no que você fez. Você dopou uma garota, botou um cara na cama com ela, fotografou e mandou para um site de fofocas! E tudo por quê? Por vingança?", questiona. A resposta de Carol é instantânea: "Por amor, Arthur! Você me magoou demais".
Carolina é obrigada a se desculpar
Arthur não aceita a justificativa da diretora de redação e acusa-a: "Isso não é amor. E o que você fez foi um crime". Pietro entãos e apressa em tirar Carol da festa, vendo que a amiga está destruída. No corredor eles passam por Lu, que é acusada de traição pela chefe e se defende: "Eu não tive escolha".
O diretor de arte endossa a atitude da colega: "Nem eu, que te idolatro, te apoiaria nessa hora, Carol! Se eu soubesse, eu tinha tentado te impedir. Você foi longe demais, querida". E, ainda mais constrangida, ela assente: "Eu sei". As informações são da coluna Telinha, do jornal "Extra".
(Por Samyta Nunes)