Na novela "Totalmente Demais", enquanto Eliza (Marina Ruy Barbosa) está vendo sua carreira deslanchar, Carolina (Juliana Paes) irá enfrentar uma derrocada nos próximos capítulos. Depois de levar uma bofetada de Lili (Vivianne Pasmanter) por contar a ela que a ruiva é filha de Germano (Humberto Martins), a jornalista é pressionada a pagar a aposta que fez com Arthur (Fábio Assunção) e escreve sua carta de demissão da revista. As cenas vão ao ar na semana que vem na trama das sete, que ocupa novamente a faixa por conta da pandemia do novo coronavírus.
Até vencer o concurso que batiza o folhetim, Eliza precisa vencer sua timidez para estrelar um ensaio de nu artístico. Eleita vencedora, a ruiva fica na mira de Carolina, que tenta cancelar o resultado pela jovem ser filha de Germano. A jornalista passa a procurar no regulamento alguma cláusula que possa tirar o título da protagonista. Ao mesmo tempo, a vilã procura Lili para revelar o segredo do ex-marido da empresária. "Lili, essa notícia é um escândalo. Imagina, quando sair na imprensa que a vencedora do concurso Garota Totalmente Demais é filha legítima do presidente da Bastille. Vai ser uma desmoralização! Para a sua empresa, para o concurso, para sua família", ela avisa. Mas em vez de desclassificar a ruiva, ela responde com um tapa na cara e chama a rival de aproveitadora.
Antes mesmo de comemorar a vitória de Eliza, Arthur não se aguenta e resolve fazer uma provocação para a adversária na aposta. Como o acordo é que, se Carol perder, ela deixa o cargo de editora-chefe para ir trabalhar para ele na agência de modelos, o bonitão manda entregarem para ela um uniforme da Excalibur, certo de que será o vencedor. Depois que Eliza arrasa na prova final e sai vitoriosa do concurso, Arthur passa a pressionar Carolina a cumprir sua palavra. E para a jornalista não resta outra alternativa a não ser redigir, arrasada, sua carta de demissão da Revista Totalmente Demais.
E a vida da ex-florista está prestes a passar por uma outra mudança radical. A garota vai ser surpreendida na casa de Cassandra (Juliana Paiva) com o bonitão lhe fazendo uma declaração de amor no megafone. O pai de Jojô (Giovanna Rispoli) aproveita e pede Eliza em casamento, mas houve um sonoro não. Só que a ruiva na sequência é quem pede para namorar o agente no folhetim que substitui "Salve-se Quem Puder".
(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)