Na novela 'Terra e Paixão ', Antônio (Tony Ramos ) será alvo de Aline (Barbara Reis), que detonará o fazendeiro na TV. A cena irá ao ar no capítulo desta sexta-feira, 5 de janeiro.
Em 'Terra e Paixão', Aline contará tudo o que sofreu nas mãos de Antônio ao longo desses anos para o jornalista Ubaldo (Caio Macedo). A entrevista será exibida na TV, repercutido de forma positiva e com audiência relevante.
Tudo começará no capítulo de sexta-feira, 5, quando Rodrigo (Maicon Rodrigues ) apresentar o jornalista para Caio (Cauã Reymond) e Aline. Em seguida, a produtora rural disparará contra o ricaço. "Nunca paga pelos crimes que ele comete.", fazendo com que vários personagens acompanhem a revelação da mocinha.
"Há muitos anos eu venho sofrendo uma perseguição cruel por parte do Antônio La Selva, o maior produtor rural de Nova Primavera. Tudo por conta de um pedaço de terra que o pai dele doou pro meu marido. O Antônio nunca se conformou com isso. Quis comprar a terra de volta, mas como a gente não quis vender, ele mandou matar o meu marido e botou fogo na minha casa", dirá ela.
Na sequência, a filha de Jussara (Tatiana Tibúrcio) confessará os absurdos que passou por conta do fazendeiro.
"Mas eu não me acovardei. Eu lutei e fiquei firme na minha terra, plantando e colhendo. Eu fui perseguida constantemente por esse homem. E agora, quando ele descobriu que eu estou grávida, ele mandou os capangas dele me sequestrarem. Queria tirar os meus filhos de mim, assim que eles nascessem", desabafará aos prantos.
Surpreso, o jornalista dirá que a história parece um filme. Em seguida, Jonatas (Paulo Lessa) falará sobre o tiro que levou no lugar de Aline, deixando-o paraplégico. Após o papo, vários repórteres se encaminharão para a frente da mansão dos La Selva esperando que ele fale algo sobre as confissões na TV.