![](https://static1.purepeople.com.br/articles/4/38/60/14/@/4433726-na-novela-terra-e-paixao-caio-caua-r-580x326-2.jpg)
![Na novela 'Terra e Paixão', Caio (Cauã Reymond) achará um anel no cativeiro e descobrirá que Aline (Barbara Reis) esteve por lá. A cena irá ao ar nos próximos capítulos.](https://static1.purepeople.com.br/articles/4/38/60/14/@/4433726-na-novela-terra-e-paixao-caio-caua-r-100x90-2.jpg)
![Em 'Terra e Paixão', Aline (Barbara Reis) deixará uma prova para que Caio (Cauã Reymond) saiba onde é seu cativeiro. Saiba o que é!](https://static1.purepeople.com.br/articles/4/38/60/14/@/4433727-em-terra-e-paixao-aline-barbara-reis-100x90-1.jpg)
![Em 'Terra e Paixão', Ramiro (Amaury Lorenzo) será punido por defender personagem importante. Saiba como será!](https://static1.purepeople.com.br/articles/4/38/60/14/@/4433728-em-terra-e-paixao-ramiro-amaury-lore-100x90-2.jpg)
![Na novela 'Terra e Paixão ', Antônio (Tony Ramos ) vai mandar peões espancarem Ramiro (Amaury Lorenzo) por defender Aline (Barbara Reis). A cena irá ao ar nos próximos capítulos.](https://static1.purepeople.com.br/articles/4/38/60/14/@/4433729-na-novela-terra-e-paixao-antonio-to-100x90-1.png)
![Em Terra e Paixão, Kelvin (Diego Martins) fica desesperado ao ver Ramiro (Amaury Lorenzo) entre a vida e a morte](https://static1.purepeople.com.br/articles/4/38/60/14/@/4433730-em-terra-e-paixao-kelvin-diego-martins-100x90-1.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Na novela 'Terra e Paixão ', Caio (Cauã Reymond ) achará um anel no cativeiro e descobrirá que Aline (Barbara Reis ) esteve por lá. A cena irá ao ar nos próximos capítulos.
Em 'Terra e Paixão', Aline deixará uma pista para Caio achá-la durante o sequestro arquitetado por Antônio (Tony Ramos ). Em cenas que irão ao ar nos próximos capítulos, a produtora rural será esperta e deixará seu anel de tucum no chão para que o namorado perceba ao pisar no cativeiro.
Para que Caio chegue ao local, Ramiro (Amaury Lorenzo) será bastante prejudicado. Isso porque o capataz dirá para o mocinho em que fazenda ela está escondida. Ao saber da traição, o fazendeiro mandará alguns peões darem uma surra no jagunço, deixando-o entre a vida e a morte, mesmo assim, ele contará para Caio e Marino (Leandro Lima ) onde está a musa.
No cativeiro, o filho de Agatha (Eliane Giardini ) terá certeza de que Aline esteve ali ao ver o anel no chão. "Marino! Aqui, esse anel é da Aline! Tava numa tapera! Elas tavam escondidas lá! Mas agora os capangas devem estar saindo com elas pela outra porteira! Vamo que agora a gente pega eles!", dirá ele.
Marino e Caio sairão com pressa para resgatar Aline e a freira que a acompanha. Após muita tensão, eles se livrarão dos criminosos e salvarão as duas mulheres. Depois do sufoco, a filha de Jussara (Tatiana Tibúrcio) se disponibilizará a ir à delegacia incriminar Antônio. "Te encontrei, mas agora você precisa dormir. Eu vou ficar aqui do seu lado sem pregar o olho, vou passar a noite todinha olhando você, pra ter certeza que esse momento é verdade", falará emocionado o herói.