Na novela 'Terra e Paixão ', Anely (Tatá Werneck ) e Luigi (Rainer Cadete ) arrumam confusão, e ela perde o anel dado por Natercinho (Daniel Rocha ). A cena irá ao ar no capítulo de segunda, 1 de janeiro.
Em 'Terra e Paixão', Anely colocará em prática sua ideia de dar um novo golpe do baú. Na época em que ela trabalhou no salão de beleza de Cacá (Igor Angelkorte ) e, em seguida, na sorveteria, disse que não passaria mais trabalho.
Agora, a rainha-delícia do cinema aceitará se casar com Natercinho, e deixará Luigi (Rainer Cadete ) de lado.
Em cenas que irão ao ar no capítulo de segunda-feira, 1 de janeiro, o riquinho chamará sua musa para fora da pousada e lhe fará um discurso: "Te chamei aqui fora pra ficar a sós com minha rainha... Sabe, eu sempre fui muito apaixonado por você. Desde os tempos do Hot Girl que meu coração bate acelerado. Mas agora, te conhecendo de perto, estou muito mais apaixonado. Estou te amando... E não quero que isso acabe nunca mais."
O jovem entregará para a irmã de Lucinda (Débora Falabella ) uma caixinha de veludo de joelhos. "Anely, me aceita em casamento?", perguntará. "Que anel maravilhoso, deve ter custado uma fábula!", responderá ela.
"É um anel que está há muitas gerações na família e agora é seu... Se aceitar casar comigo", soltará ele. "E então, você aceita?", insistirá ele. "Aceitar o quê?", questionará a golpista.
Neste momento, Luigi abrirá o portão da pousada, que baterá em Anely. Com isso, o anel cairá da mãe dela e rolará no chão. "Ma che sta succedendo qui?! Porca miseria!", xingará o italiano. "O anel! Caiu! Rolou! Pega! Pega!", gritará a personagem de Tatá Werneck.
Durante a procura pelo anel no bueiro, Anely dará a entender ao ex-marido de Petra (Débora Ozório ) que pretende casar apenas por interesse. "Infelizmente, caiu no bueiro. Uma pena, pois era uma herança de família... Valia alguns milhões...", soltará o falso italiano.