Na novela 'Terra e Paixão ', Antônio (Tony Ramos ) e Caio (Cauã Reymond) têm uma nova briga que acaba em acusações. A cena irá ao ar no capítulo desta sexta-feira, 22 de dezembro.
Em 'Terra e Paixão', Caio terá um novo embate com Antônio, mas desta vez sem agressão. No último encontro entre pai e filho, o fazendeiro deu um tapão no rosto do namorado de Aline (Barbara Reis ), deixando o rapaz no chão.
Desta vez, a briga não terá contato físico, mesmo assim, será de grande intensidade. Em cena que irá ao ar no capítulo desta sexta-feira, 22 de dezembro, Caio chegará furioso na mansão por ver Petra (Débora Ozório ) desnorteada após concretizar a armadilha que prenderá Dirceu (Eriberto Leão ).
Ao avistar o filho, Antônio dirá que Petra chegou abalada em casa. "Essa menina é uma desequilibrada! Não adianta gastar os tufos com remédio, tarja preta, com clínica psiquiátrica, com terapia, a Petra não tem jeito!", dirá o fazendeiro.
"Se você não tivesse sido um pai tão distante dos filhos, se você se preocupasse menos com dinheiro e poder e desse mais atenção pra quem mora aqui do teu lado, talvez não tivesse acontecido essa desgraça com a minha irmã!", implicará Caio.
"Ah, é isso, agora, é? Você vem na minha casa, diz as coisas pela metade, como se fosse uma dessas ciganas de beira de estrada, e ainda acha que pode me passar sermão?", resmungará Antônio.
"A sua filha foi abusada na infância, isso você sabe muito bem! Mas sabe quem molestou a Petra? Foi o seu cunhado, Dirceu! Esse homem abusou da Petra quando ela era só uma menina, uma criança! E hoje ele tentou de novo!", revelará Caio.
Até então, Antônio não sabia da relação do irmão de Irene (Glória Pires ) com a sua filha. Desnorteado, o ricaço falará com alguns conhecidos e marcará uma maneira de acabar com o abusador. Na prisão, ele tentará agredir Dirceu, mas será impedido por Marino (Leandro Lima ) e outros policiais.