Na novela 'Terra e Paixão ', Irene (Gloria Pires ) vai brigar com Ramiro (Amaury Lorenzo), mas Kelvin (Diego Martins) o defenderá com unhas e dentes. As cenas irão ao ar no capítulo de segunda-feira, 27 de novembro.
Destemido, Kelvin vai mostrar que é machão em 'Terra e Paixão'. Em cenas que irão ao ar no capítulo de segunda-feira, 27 de novembro, o garçom ficará enfurecido ao ver Irene maltratar Ramiro (Amaury Lorenzo).
Tudo começa quando a dondoca mandará o capataz matar Sidney (Felipe Roque), porém, ele não conseguirá executar o plano após ter uma grave crise de ansiedade. Neste momento, Caio (Cauã Reymond ) levará o rapaz para seu quarto.
Irritada, Irene irá tirar satisfação com Ramiro. "Por que não obedeceu à minha ordem? Você tinha que ter matado Sidney. Era só meter uma bala nele! Nem disso você é capaz? Agora nós todos estamos em risco. Se a polícia pegar o Sidney, fique sabendo que eu vou jogar toda a culpa em você."
Kelvin, que estará no local, defenderá o seu amado. "Se acusar o Ramiro, cuidado, porque vai se dar mal! É isso mesmo, vai se dar muito mal! Porque vou dizer tudo o que sei sobre você! E sei coisa até demais!", dirá ele, que complementará após o silêncio da vilã. "O que foi? O gato comeu sua língua? Bom, eu já dei o meu recado... Se fizer qualquer coisa que prejudique o Ramiro, vou botar a boca no trombone!", continuará o garçom. "Mas posso saber o que é isso? A revolta das purpurinas? Não que eu tenha algo contra, mas não vou admitir que essa 'coisinha rasteira' me ameace dessa maneira", dirá ela.
Para finalizar, Kelvin a provocará. "Se você, Irene, insistir em prejudicar o Ramiro, é a 'coisinha rasteira' aqui que vai abrir a boca pra polícia. Fica esperta comigo!". "Ou você é doido ou tem muita coragem", falará Irene. "É a segunda opção mesmo". Antes de sair do quarto, Irene avisará. "Depois a gente se acerta"