Na novela 'Terra e Paixão ', Caio (Cauã Reymond ) protege Ramiro (Amaury Lorenzo) que está passando mal por ansiedade. A cena irá ao ar no capítulo de segunda-feira, 27 de novembro.
A novela 'Terra e Paixão' vai falar sobre crise de ansiedade nos próximos capítulos. O personagem que enfrentará o problema será Ramiro, que não sentirá o corpo durante o distúrbio.
Em cenas que irão ao ar no capítulo de segunda-feira, 27 de novembro, o capanga de Antônio (Tony Ramos ) não conseguirá matar Sidney (Paulo Roque) a mando de Irene (Glória Pires ).
Ao apontar a arma para o colega, Ramiro ficará com as mãos e o corpo trêmulos. Com o ataque, Sidney partirá para cima dele, mas a arma irá disparar e o mau-caráter conseguirá fugir.
Em seguida, Caio (Cauã Reymond ) ajudará o peão que estará se contorcendo no chão. ""Foi o Sidney que atirou? Ele atirou em você, Ramiro? Responde... Não tá me ouvindo? Diz pra mim, você tá ferido? Tá? Ramiro... Ara! Será que ele tá morrendo? Ramiro! Fala comigo! Fala!", gritará o mocinho, apavorado.
Ainda em choque, Ramiro não conseguirá responder. O filho de Agatha (Eliane Giardini) procurará uma ferida no capataz, mas não encontrará, e, na sequência, o levará para seu quarto. "Caio, não conta isso pra ninguém, senão eles vão pensar que eu sou frouxo...", pedirá.
Kelvin (Diego Martins) aparecerá e dará um saco para o amigo respirar dentro. ""Você não tá vendo que ele não consegue nem respirar, quanto mais falar, Caio?", dirá o garçom.
Tempos depois, Caio contará para Marino (Leandro Lima ) o que aconteceu. ""Aí, por puro acaso, eu acabei flagrando uma briga feia entre o Ramiro e o Sidney. Pelo que eu entendi, o Ramiro tava ali pra matar o Sidney, mas não conseguiu atirar porque entrou em pânico, e o Sidney aproveitou pra fugir, é claro", fazendo o delegado ligar os pontos.
Indignado, Kelvin irá tirar satisfação com Irene sobre sua ordem de assassinato. O garçom confrontará a vilã ao dizer que não deve mais chamar Ramiro para fazer suas maldades, deixando-a irritada.