Em 'Terra e Paixão ', Marino (Leandro Lima ) expulsará os jornalistas da cena do crime onde ocorreu o assassinato de Agatha (Eliane Giardini ). A cena irá ao ar nos próximos capítulos.
A cena do crime onde Agatha será encontrada morta parecerá um carnaval. Nos próximos capítulos de 'Terra e Paixão', a mansão se tornará um palco de vários jornalistas, o que acarretará a possível perda de vestígios sobre o assassino.
Antes de morrer, Agatha convocará a imprensa para contar que Irene (Glória Pires ) foi a mandante da alteração nos freios do carro que culminou no falecimento de Daniel (Johnny Massaro ). Marino (Leandro Lima ), por sua vez, também será chamado, mas chegará no ambiente e se deparará com o corpo da vítima e o local cheio de jornalistas.
Na ocasião, diversos fotógrafos registrarão a cena do crime. Para piorar a situação, um repórter fará uma transmissão ao vivo com o corpo da megera, o que poderá tirar as evidências do possível assassino. Indignado, Marino e Caio (Cauã Reymond ) expulsarão todo mundo.
Neste momento, eles conhecerão Frazão (Álamo Facó), advogado da morta, que dirá que o convite para a imprensa partiu da ex-presidiária. "Posso saber por que motivo o senhor entrou aqui com a imprensa?", indagará Marino a Frazão. "Eu sou o advogado da dona Agatha. Foi ela que me pediu pra trazer os repórteres, porque tinha uma denúncia gravíssima pra fazer. Mas agora... Que horror...!", responderá o defensor.
A imprensa permanecerá do lado de fora da mansão, enquanto peritos examinarão o ambiente. Ao mesmo tempo, os principais suspeitos assistirão na TV sobre a tragédia e comentarão como se nada tivesse acontecido.