Na novela 'Terra e Paixão ', Dirceu (Eriberto Leão ) ouvirá poucas e boas de Antônio (Tony Ramos ) no momento de sua prisão. A cena irá ao ar nesta sexta-feira, 22 de dezembro.
Em 'Terra e Paixão', Dirceu será preso no capítulo desta sexta-feira, 22, após confessar à Petra (Débora Ozório ) que é o responsável pelos abusos na infância. Tudo fez parte de um plano de Marino (Leandro Lima ) para capturar o malfeitor.
Ao chegar na cadeia, ele irá se deparar com Antônio, furioso por descobrir tudo o que aconteceu com sua filha. O fazendeiro saberá momentos antes, em uma grande discussão com Caio (Cauã Reymond ), todas as atrocidades do cunhado.
"Sua filha foi abusada! Disso você sabe. Mas você sabe quem foi? Foi o seu cunhado!", dirá o jovem. Furioso, Antônio irá direto à delegacia após a descoberta. "Me larga! Eu vou matar esse desgraçado!"
Toda confusão será presenciada por Marino, que cuidará para que o ricaço não avance em Dirceu. Em determinado momento, o delegado avisará que o prenderá, caso não se comporte. ""Então me prenda! Tudo que eu quero é ficar preso na mesma cela que esse canalha miserável, pra moer cada pedaço dele!", disparará o fazendeiro.
Após a prisão de Dirceu, Antônio irá embora. Já no capítulo de sábado, 23, o fazendeiro pedirá perdão à filha e declarará seu amor a ela.