Teodoro (Henri Castelli) não conseguirá dar a vida de luxo que prometeu para Felícia (Amanda de Godoi) e precisará da ajuda da prostituta para se sustentar nos próximos capítulos da novela "Tempo de Amar". Depois de ganhar a exclusividade de Felícia chantageando Lucerne (Regina Duarte), o deputado perderá todo o seu dinheiro depois da quebra da Bolsa de Nova York e Bijou voltará para a prostituição com o intuito de ajudar o amado. As informações são do colunista Daniel Castro do site "Notícias da TV" e a cena irá ao ar no dia 10.
O deputado desabafará com Bernardo (Nelson Freitas) sobre a situação delicada e compartilhará a informação com Felícia após a prostituta ouvir a conversa. "A vida de luxo e riqueza, que prometi, não vai acontecer. Sinto muito, Felícia", falará Teodoro, que já ameaçou de tirar a vida da prostituta. "Eu compreendo", aceitará a irmã de Natália (Giulia Gayoso). "Você está livre. Se quiser, pode ir embora. Não vou impor uma vida de sacrifícios a você!", falará o homem que fará a prostituta se comportar como governanta na frente dos outros. "Não vou abandonar o deputado! Vou fazer de tudo para ajudar o senhor", contará Felícia, causando espanto por parte do amado.
Depois ver Teodoro preocupado com a perda do dinheiro, Felícia perguntará como o amado está lidando com a decepção e aparecerá com uma sugestão. "Ainda não superei o golpe, Felícia. Mas vou superar. Já comecei a pensar em algumas formas de ganhar dinheiro", compartilhará o político. "Eu já falei para o deputado não se preocupar. Vou trabalhar para ajudar", avisará Felícia, que participou do golpe para prender Conselheiro (Werner Schünemann). "Trabalhar em quê, Felícia?", questionará Teodoro. "Com o que sei fazer. Sou uma cocotte, e das boas. Não sou? Aprendi muito na Maison Dorée", revelará a ex-funcionária do cabaré. "Nem pensar. Lembre-se que sua saída da Maison foi justamente para ser só minha!", recusará o corrupto. "Eu sei, mas agora é uma emergência. Precisamos de dinheiro", debaterá Felícia. "Eu não suportaria dividi-la com outros homens", reivindicará ele. "Mas meu coração só bate por uma pessoa: o meu deputado!", encerrará ela.
Para ganhar dinheiro, Felícia desobedecerá pedido de Teodoro e chegará com um fazendeiro rico em casa, mas não será bem recebida pelo deputado. "O que é isso? Do que se trata?", questionará o político ao ver Felícia com o homem na sala. "Estou a receber um cavalheiro", responderá ela. "Você não vai mais fazer isso. Nunca mais. Eu não quero!", reclamará o ex-noivo de Eva (Júlia Almeida). "Mas eu quero ajudar. Sei que o meu deputado está na falência. O dinheiro vai acabar", rebaterá a menina. "Você pode ajudar-me de outras formas. Já disse que Bijou ficou lá na Maison. E o senhor, faça o favor de retirar-se. A porta da rua é a serventia da casa. Vá! E não volte mais", enxotará. "Aquele patife que vá ciscar em outro terreiro", encerrará Teodoro.
(Por Fernanda Casagrande)