Após tentar impedir o casamento de Maria Vitória (Vitória Strada) e Vicente (Bruno Ferrari), Teodoro (Henri Castelli) infernizará a vida de Felícia (Amanda de Godoi) nos próximos capítulos da novela "Tempo de Amar". O político descobrirá que a amante contou para Lucerne (Regina Duarte) que ele roubou o cheque de doação para Conselheiro e ameaçará matá-la. Contudo, Lucerne chegará a tempo de salvar a amiga. Na ocasião, o vilão descobrirá que Felícia entregou às suas falcatruas para Lucerne e agirá com violência. As informações são do colunista Daniel Castro, do site "Notícias da TV". A cena está prevista para ir ao ar dia 07.
Depois que Felícia descobrir que Conselheiro se comprometeu a fazer uma doação para o grêmio liderado por Vicente, a prostituta falará a notícia para Teodoro e o vilão conseguirá roubar o cheque e usará a doação como prova de que o seu desafeto é a favor das ações dos "agitadores". Desse modo, Conselheiro ficará com a imagem queimada no meio político, e Teodoro, feliz da vida que o seu plano deu certo, dará um colar de pérolas para a portuguesa como forma de agradecê-la pela fofoca. Lucerne ficará desconfiada ao ver a sua funcionária usando um presente tão generoso e colocará a moça contra a parede para saber a real origem da joia. Felícia contará tudo para a cafetina, que depois de ser desmascarada por José Augusto (Tony Ramos), tentará arrancar dinheiro de Teodoro.
Indignado com a chantagem que está sofrendo de Lucerne, Teodoro logo perceberá que Felícia acabou contando tudo para a sua chefa. "Você não contou a ninguém sobre aquele assunto do cheque do Conselheiro, não é?" Porém, ela mentirá: "Não. Eu juro". Ao notar que a prostituta está blefando, o político, que já tentou violentar Maria Vitória, puxará o colar e apertará o pescoço da sua amante para enforcá-la. "Como Madame Lucerne ficou sabendo da história toda?", perguntará ele. Mas a portuguesa continuará sendo dissimulada: "Não tenho ideia. Nem eu sei da história toda". Mesmo com a resposta, Teodoro seguirá ameaçando a moça: "Se eu descobrir que traiu-me, acabo com você". Ao perceber que está em perigo, Felícia tentará se defender, mas ele continuará com as ameaças: "Isso não é nada perto do que faço com quem trai a minha confiança". Devido a discussão, Lucerne entrará no quarto e conseguirá salvar a sua funcionária: "Não tenha medo de nada. Você está sob minha proteção. Sempre estará a salvo aqui na Maison".
(Por Helena Marques)