Celeste Hermínia (Marisa Orth) vai passar por um momento difícil nos próximos capítulos da novela "Tempo de Amar". A cantora fará amizade com Eva (Júlia Almeida), recém-chegada de Londres, e descobrirá que a estilista está de caso com seu ex-amante Conselheiro (Werner Schünemann). O mal-entendido deixará a mãe de Maria Vitória (Vitória Strada) mexida e ela perceberá que ainda não superou o antigo romance. As informações são do colunista Daniel Castro e as cenas irão ao ar no dia 28.
O político visitará a loja da nova pretendente e Celeste entrará na loja, avistando os dois juntos e criando o maior climão. "Dona Celeste Hermínia, que alegria! A senhora conhece o Conselheiro Francisco Alcino?", questionará a londrina. "Sim, conheço", falará a ex-mulher de José Augusto (Tony Ramos). "Que coincidência feliz! Dona Celeste Hermínia é uma amiga querida. Foi a primeira pessoa a apoiar minha loja aqui no Rio de Janeiro", contará Eva. "Realmente, Celeste Hermínia é uma grande dama. Eu preciso ir agora. Obrigado pelos conselhos sobre chapéus, Eva", agradecerá Conselheiro, que caiu em uma armadilha, ao sair de fininho do local. "Desejo-te felicidades, Francisco. Foi um prazer revê-lo, ainda mais em companhia de Eva Dantas", falará a fadista. Com a saída do político, a estilista começará a contar o romance para Celeste, que teve uma recaída recentemente. "Pois estou namorando e apaixonada pelo Conselheiro. A senhora não acha que ele é um homem muito elegante, perfilado?", questionará Eva. "Por certo que sim", responderá a fadista sem citar que já teve um romance com o político.
Ao chegar em casa, Celeste desabafará com a amiga Eunice (Lucy Alves) e falará que ainda não estava preparada para ver tal cena. "Eu descobri que Francisco está a viver um novo romance com outra mulher", falará. "Ele tem o direito de refazer a vida, com certeza. Eu mesma sempre disse isso a ele. Mas ver o que eu acabei de ver foi difícil. Meu coração está apertado. Estou com ciúmes. Estou a sentir tudo aquilo que jurei a mim mesma que não sentiria. Mas quem controla as emoções", desabafará Celeste com a amiga grávida, que foi acusada de estar dando um golpe. "Corta meu coração vê-la sofrendo assim. Há alguma coisa que eu possa fazer pela senhora?", questionará Eunice. "Nem eu mesma sei o que fazer, Eunice... Pensei que eu fosse forte, mas estou despedaçada. Como há muitos anos não me sentia", encerrará a cantora.
(Por Fernanda Casagrande)