Nos próximos capítulos da novela "Tempo de Amar", Celeste Hermínia (Marisa Orth) será surpreendida por sua nova amiga, Eva (Júlia Almeida), que assumirá um relacionamento com o seu antigo amado Conselheiro (Werner Schünemann), que caiu em uma armação e foi para a cadeia. Eva é uma estilista e chegará de Londres para o Rio de Janeiro para abrir uma loja de chapéus e contará com a ajuda da cantora para fazer propaganda do lugar recém-aberto. Com interesse na loja, o político entrará com o intuito de comprar um apetrecho de presente para sua sobrinha Olímpia (Sabrina Petraglia) e irá paquerar a novata na cidade. As informações são do site "Notícias da TV" e as cenas têm previsão de irem ao ar a partir do dia 20.
Em conversa com a amiga, a mulher recém-chegada agradecerá o apoio e contará que está interessada em alguém da cidade. "Eu precisava agradecê-la pessoalmente. Minha loja está indo de vento em popa. Graças à sua prestimosa ajuda", começará a estilista. "Minha querida Eva, tu és uma artista encantadora, cria chapéus maravilhoso. Faria sucesso mais cedo ou mais tarde. E esse sucesso está a fazer muito bem a ti. Estás com uma fisionomia radiante", responderá a personagem. "Não são apenas os negócios. Creio que estou... Apaixonada", Eva justificará sua expressão sorridente. "Sim. Isso explica tudo. E quem é o felizardo? Será que eu o conheço?", questionará Celeste, que não aceitou as desculpas do ex-marido José Augusto (Tony Ramos). "Provavelmente a senhora o conhece, pois trata-se de um cavalheiro da sociedade carioca. Um senhor muito bem alinhado, gentil, espirituoso. Tão galante", contará Eva sem imaginar que se trata do ex-namorado da amiga. "Eu e ele ainda estamos apenas começando o nosso relacionamento. Nem namorados somos. Mas assim que firmarmos compromisso, a senhora será a primeira a saber", finalizará a novata.
Em nova visita ao local de trabalho de Eva, Conselheiro mostrará interesse pela moça ao beijá-la e o romance se tornará namoro. "Vim agradecer pessoalmente a você, Eva. Minha sobrinha ficou encantada com o chapéu", falará o ex-namorado de Celeste. "Sua sobrinha acaba de salvar o meu dia", falará a novata de forma direta. "Mas você já imaginava que ela fosse gostar", completará Conselheiro. "Mas não sabia que você viria agradecer", responderá. "E se eu não tiver vindo somente para agradecer?", dirá o político, mostrando interesse pela moça. "Nesse caso, quem está salvando meu dia é você. A loja está vazia,e eu estou um tento desolada", desabafará Eva. "Uma mulher como você não deveria ficar desolada, jamais", Conselheiro encerrará a conversa ao dar um beijo na estilista.
Inácio (Bruno Cabrerizo) e Maria Vitória (Vitória Strada) vão voltar a se beijar na trama. Após o primeiro reencontro em Portugal, os dois se veem no velho celeiro. Ao encontrá-la no galpão sozinha, Inácio puxa Maria Vitória contra si e a surpreende com um beijo. "Não devias ter feito isso!", protesta ela. Nos capítulos seguintes, Inácio e Vicente (Bruno Ferrari) vão se entender ao decidirem encerrar a disputa pela mocinha para não machucar ainda mais a amada. "Não creio que seja bom virarmos inimigos. Mas podemos ter respeito um pelo outro, em nome de Maria Vitória. Para que ela não sofra mais do que já sofreu com tudo isso. Você não acha?", dirá o advogado, que terá a iniciativa da conversa. Em meio a tudo isso, Maria Vitória decidirá não contar para o marido que ela e Inácio se beijaram. Durante uma conversa com Izabel (Yasmin Gomlevsky), a mocinha conta tudo sobre o reencontro em Portugal e sobre o beijo roubado. "Eu nunca alimentei nenhuma esperança nele, Izabel. Ao contrário, Inácio sabe que eu sou casada e amo Vicente", dirá a amiga.
(Por Fernanda Casagrande)