Desde que foi obrigada a forjar uma tentativa de suicídio, Carolina (Maria Joana) está mudando seu comportamento, e não se mostra mais tão vilã, na novela "Sol Nascente". Porém, por mais transformações que a gravidez esteja provocando em seu caráter, o passado não muda, e a chegada de Mocinha (Nívea Maria) vai exigir que ela volte a ser atuante no golpe contra Alice (Giovanna Antonelli) e os Tanaka. Além disso, Loretta (Claudia Ohana) vai perceber o clima entre a gestante e Cesar (Rafael Cardoso), e fica desconfiada da relação dos dois.
Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de quarta-feira (21), na novela das seis, quando Cesar e Dona Mocinha, sua tia-avó, cobram de Carol seu envolvimento no plano, lembrando-a de que ela já recebeu bastante dinheiro pela parceria que eles fecharam. A moça, que a princípio queria abortar a criança e pressionava o amante para fugirem, agora parece mais envolvida pela ideia de ser mãe e genuinamente interessada na filha que espera, ainda que mantenha a farsa da paternidade da criança diante de todos.
A desconfiança de Loretta começa no capítulo de sexta-feira (23), depois que ela aceita dar o divórcio a Vittorio (Marcello Novaes), desde que ele lhe pague uma generosa pensão, pois não pretende ter que trabalhar. Ao ver Cesar e Carolina interagindo, ela logo desconfia de que haja algum envolvimento entre os dois, coisa que nem Alice nem Mario (Bruno Gagliasso), que sempre suspeita do rival, jamais cogitaram.
Alice começa a desconfiar de Cesar
Nos próximos capítulos Alice finalmente vai começar a estranhar as atitudes de Cesar, depois de ter recriminado tanto Mario e até deixado seu namoro com ele acabar por causa do bandido. Quando ela tenta passar o controle financeiro da empresa para Felipe (Marcelo Faria) e o neto de Sinhá (Laura Cardoso) é contra, ela percebe que algo suspeito e se encontra com o mecânico para dizer que vai se unir a ele na investigação. Será que juntos eles conseguem desmascarar Cesar?
(Por Samyta Nunes)